Zé Neto se cura do coronavírus e mostra vídeo reencontrando a família após isolamento

O cantor compartilhou o momento especial nas redes sociais, quando viu os dois filhos e a esposa pela primeira vez depois de duas semanas distante

Resumo da Notícia

  • O cantor se recuperou do novo coronavírus
  • Ele é pai de José Filho e Angelina
  • Zé Neto compartilhou o momento especial com os seguidores
  • O sertanejo recebeu diversas mensagens de carinho e apoio após o período difícil
Eles são pais de uma menina e um menino (Foto: Reprodução / Instagram / @zenetoecristiano)

Após passar duas semanas longe da família por ter contraído o novo coronavírus, o cantor Zé Neto comemorou estar curado da doença! Pelas redes sociais, ele mostrou o reencontro com o filho José, a filha recém-nascida, Angelina, e a esposa, Natália.

-Publicidade-

“Voltando para a casa agora, graças a Deus, curado! Depois de quatorze dias ver a minha família. Vamos ver a reação do Zezinho”, disse pelos stories gravados no carro. Ao chegar em casa, a farra foi garantida e ele até brincou na cama elástica com o filho e mais uma outra criança.

Ele ficou em isolamento por duas semanas longe da família (Foto: reprodução / Instagram @nataliaftoscano)

Nos comentários, os fãs ficaram animados com a novidade e deixaram mensagens carinhosas para a família: “Graças a Deus. A alegria do filho em ver o pai é de emocionar… Deus abençoe!”, disse uma. “Me emocionei com o amor de vocês”, escreveu outra.  “Que notícia maravilhosa, meu Deus. Você é um grande herói! Fica com Deus”, completou mais uma.  Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

-Publicidade-
O cantor já está se divertindo muito em casa! (Foto: reprodução / Instagram @nataliaftoscano)

Entenda o caso

Zé Neto com a esposa, Natália Toscano, e os filhos José Filho e Angelina (Foto: Reprodução / Instagram / @nataliaftoscano)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus. Natália Toscano, esposa dele, usou as redes sociais na tarde do último sábado, 27 de junho, para dar detalhes sobre o estado de saúde do restante da família e rotina com o isolamento dele dentro de casa. O casal tem dois filhos, José Filho, de 2 anos, e Angelina, de apenas um mês de vida.

Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, confirmadas para  UOL, nos últimos dias Zé Neto apresentou alguns sintomas como febre e realizou o teste para a covid-19, que resultou positivo. O pai dele, Euclides Toscano, também está infectado.

-Publicidade-