Zé Neto testa positivo para coronavírus e esposa dá detalhes sobre saúde da família

O cantor, da dupla com Cristiano, é casado com Natália Toscano e pai de José Filho, de 2 anos, e Angelina, de apenas um mês de vida

Resumo da Notícia

  • O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus
  • Ele e a família foram submetidos aos testes depois que ele teve febre
  • Natália Toscano, esposa do cantor, deu detalhes sobre o estado de saúde da família
  • Eles são pais de José Filho, de 2 anos, e de Angelina, que tem um mês de vida
(Foto: Reprodução / Instagram / @zenetoecristiano)

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus. Natália Toscano, esposa dele, usou as redes sociais na tarde do último sábado, 27 de junho, para dar detalhes sobre o estado de saúde do restante da família e rotina com o isolamento dele dentro de casa. O casal tem dois filhos, José Filho, de 2 anos, e Angelina, de apenas um mês de vida.

 

Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, confirmadas para  UOL, nos últimos dias Zé Neto apresentou alguns sintomas como febre e realizou o teste para a covid-19, que resultou positivo. O pai dele, Euclides Toscano, também está infectado.

Zé Neto com a esposa, Natália Toscano, e os filhos José Filho e Angelina (Foto: Reprodução / Instagram / @nataliaftoscano)

Saúde da família

O pai do cantor está assintomático, e os outros familiares que tiveram contato com eles foram testados e deram todos negativo para a doença. Zé Neto e o pai seguem em isolamento, mas separados.

“O Zé está com covid-19. Não falei nada antes sobre o assunto, porque a gente estava esperando sair o resultado de todos aqui. E nenhum de nós estamos, nem Angelina, nem o José, nem eu, nem minha mãe, nem minha sogra, nem as funcionárias de casa. Deu tudo negativo, foi só o dele e do meu sogro que deram positivo e eles estão isolados desde quarta-feira”, Natália contou.

O isolamento do cantor

A esposa do cantor usou o Instagram para dar mais detalhes sobre a situação do sertanejo. Ela contou que ele está isolado em um quarto da casa desde quarta-feira e que todos os familiares e funcionários estão seguindo à risca todos os cuidados. Ela e os filhos não têm contato físico com ele desde então.

“Ele está isolado por precaução, para não passar pra frente, já que nenhum de nós estamos. Mas ele está bem, está sendo bem auxiliado. Passei pra falar que está tudo bem com ele, tudo bem com a gente e eque isso vai passar”, ela detalha.

Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Teste de Cristiano

Cristiano, que é dupla de Zé Neto, também foi submetido ao teste e teve resultado negativo. Por isso, ele pôde visitar os pais, que são grupo de risco e estão isolados em uma chácara em São José do Rio Preto.