Zé Vaqueiro fala sobre decisão de não convidar a mãe para o casamento

O cantor se tornou um dos principais assuntos da internet e após a confusão e pediu respeito

Resumo da Notícia

  • O artista Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, se casaram oficialmente na noite desta segunda-feira, 25 de outubro;
  • Mas foi nesta terça-feira, 27 de outubro, que o cantor se tornou um dos principais assuntos da internet, isso porque, a mãe do músico, contou que não foi convidada para a cerimônia;
  • Após a confusão, o músico se manifestou.

O artista Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, se casaram oficialmente na noite desta segunda-feira, 25 de outubro.  Mas foi nesta terça-feira, 27 de outubro, que o cantor se tornou um dos principais assuntos da internet, isso porque, a mãe do músico contou que não foi convidada para a cerimônia. Após a confusão, o músico se manifestou.

-Publicidade-

O músico entrou na cerimônia acompanhado pela avó. Diante das críticas, ele pediu respeito.  “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, escreveu ele, que assinou com o seu nome de batismo: “Att, José Jacson”, encerrou.

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para o casamento do filho
Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para o casamento do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Famoso por inúmeros sucessos no ritmo piseiro, decidiu fazer uma live da cerimônia e comentou que não recebeu convite para o evento. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, completou a mulher.

A celebração, religiosa e civil, aconteceu ao ar livre e decorada com flores brancas. O casal está junto há dois anos e são pais de Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o marido, comentou sobre a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância de Daniel em suas vidas.

A mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para o casamento do filho
A mãe de Zé Vaqueiro diz não ter sido convidada para o casamento do filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @naradesa)