Zeca Pagodinho atualiza fãs sobre estado de saúde após ser internado com covid-19

O cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre o tratamento e comentou sobre a importância da vacinação

Resumo da Notícia

  • Zeca Pagodinho atualiza fãs sobre estado de saúde após ser internado com covid-19
  • O cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre o tratamento
  • Ele aproveitou para falar sobre a importância da vacinação
  • Zeca foi internado com covid-19 no último domingo, 15 de agosto

O cantor Zeca Pagodinho usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de agosto, para falar um pouco sobre o estado de saúde. O cantor, de 62 anos, tem 4 filho, Maria Eduarda, Elisa, Louiz Carlos e Eduardo e usou o Instagram para atualizar os fãs sobre a recuperação, após ser internado com covid-19.

-Publicidade-

Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Zeca contou que já está melhorando e aproveitou para agradecer os fãs e falar sobre a importância da vacinação. “Obrigado por todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente está por aí, pelo mundo”, diz ele, nas imagens.

Zeca Pagodinho atualiza fãs sobre saúde (Foto: reprodução/Instagram/@zecapagodinho)

Na legenda, os administradores do Instagram do cantor aproveitou para reforçar a mensagem . O PAI TÁ ON! Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar! As DUAS DOSES da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muuuuuito as chances de desenvolvermos casos graves. VALEU GRANDÃO pelo carinho de todos!”, escreveram.

Diversos famosos comentaram a publicação. “Graças a Deus. E parabéns pelo incentivo à vacinação”, escreveu Fátima Bernardes. “Força meu rei … Deus é com você meu irmão”, comentou Henrique Fogaça. “Boa zecaaaa, fica bom logo!!!”, desejou Fernanda Rodrigues. Veja a publicação abaixo e o vídeo clicando aqui.

Zeca Pagodinho fala sobre saúde após ser internado com covid-19 (Foto: reprodução Instagram)