Zelador de escola primária cai no choro ao receber carro de presente dos colegas

Robert Reed, de 60 anos, tinha que pegar três ônibus e andar 3 quilômetros para chegar a tempo à escola, e ainda fazia o mesmo trajeto para poder voltar para casa

Resumo da Notícia

  • Receber presentes é muito bom, ainda mais se for um carro!
  • A história aconteceu em Germantown, Estados Unidos, quando a equipe de uma escola primária decidiu apoiar o zelador Robert Reed, de 60 anos
  • Eles realizaram uma campanha de arrecadação de fundos para ele poder comprar um veículo próprio

Receber presentes é muito bom, ainda mais se for um carro! Essa linda história aconteceu em Germantown, Estados Unidos, quando a equipe de uma escola primária chamada Farmington Elementary School decidiu apoiar o zelador Robert Reed, de 60 anos, com uma campanha de arrecadação de fundos para ele poder comprar um veículo próprio.

-Publicidade-

Tudo começou quando os colegas de trabalho do funcionário descobriram que o homem tinha que pegar três ônibus e andar 3 quilômetros para chegar a tempo à escola, e ainda fazia o mesmo trajeto para poder voltar para casa. Seu expediente terminava às 15h, mas ele só conseguia chegar em casa depois das 19h.

A campanha foi realizada por meio da página GoFundMe, onde destacaram todo o amor e dedicação que ele coloca em seu trabalho. No dia seguinte, a equipe da escola se reuniu e fez uma grande surpresa, informando-o de que, por meio da vaquinha, na qual muitos pais de alunos colaboraram, em apenas 20 horas a instituição conseguiu arrecadar US $ 7.000 para o carro.

-Publicidade-
O zelador ganhou um carro dos colegas de trabalho (Foto: Reprodução/ YouTube)

Quando o Sr. Reed ouviu a notícia, caiu de joelhos com grande surpresa e ficou profundamente grato a seus colegas por sua generosidade e por terem considerado ajudá-lo a comprar o carro que tanto desejava. Centenas de pessoas descobriram mais tarde sobre a arrecadação de fundos depois que a história foi compartilhada, e mais de 1.200 doadores ajudaram a levantar quase US $ 50.000.

Desta forma, Robert obteve não só um carro, mas também os fundos para iniciar o seu negócio de jardinagem que desenvolve com o mesmo carinho que dedica ao seu trabalho na escola.

Veja o vídeo:

 

-Publicidade-