Zelador de escola primária cai no choro ao receber carro de presente dos colegas
Robert Reed, de 60 anos, tinha que pegar três ônibus e andar 3 quilômetros para chegar a tempo à escola, e ainda fazia o mesmo trajeto para poder voltar para casa
Resumo da Notícia
- Receber presentes é muito bom, ainda mais se for um carro!
- A história aconteceu em Germantown, Estados Unidos, quando a equipe de uma escola primária decidiu apoiar o zelador Robert Reed, de 60 anos
- Eles realizaram uma campanha de arrecadação de fundos para ele poder comprar um veículo próprio
Receber presentes é muito bom, ainda mais se for um carro! Essa linda história aconteceu em Germantown, Estados Unidos, quando a equipe de uma escola primária chamada Farmington Elementary School decidiu apoiar o zelador Robert Reed, de 60 anos, com uma campanha de arrecadação de fundos para ele poder comprar um veículo próprio.
Tudo começou quando os colegas de trabalho do funcionário descobriram que o homem tinha que pegar três ônibus e andar 3 quilômetros para chegar a tempo à escola, e ainda fazia o mesmo trajeto para poder voltar para casa. Seu expediente terminava às 15h, mas ele só conseguia chegar em casa depois das 19h.
A campanha foi realizada por meio da página GoFundMe, onde destacaram todo o amor e dedicação que ele coloca em seu trabalho. No dia seguinte, a equipe da escola se reuniu e fez uma grande surpresa, informando-o de que, por meio da vaquinha, na qual muitos pais de alunos colaboraram, em apenas 20 horas a instituição conseguiu arrecadar US $ 7.000 para o carro.
Quando o Sr. Reed ouviu a notícia, caiu de joelhos com grande surpresa e ficou profundamente grato a seus colegas por sua generosidade e por terem considerado ajudá-lo a comprar o carro que tanto desejava. Centenas de pessoas descobriram mais tarde sobre a arrecadação de fundos depois que a história foi compartilhada, e mais de 1.200 doadores ajudaram a levantar quase US $ 50.000.
Desta forma, Robert obteve não só um carro, mas também os fundos para iniciar o seu negócio de jardinagem que desenvolve com o mesmo carinho que dedica ao seu trabalho na escola.
Veja o vídeo: