Zezé Di Camargo agradece dedicação da mãe ao compartilhar registro emocionante

Na imagem, ele aparece ao lado da mãe, Dona Helena, e da esposa, Graciele Lacerda

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 9 de julho, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para compartilhar uma foto em família;
  • Ele aparece ao lado da mãe, Dona Helena, e da esposa, Graciele Lacerda;
  • O filho aproveitou a publicação para agradecer toda a dedicação da mãe.

Nesta sexta-feira, 9 de julho, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado da mãe, Dona Helena, e da esposa, Graciele Lacerda. O filho aproveitou a publicação para agradecer toda a dedicação da mãe.

-Publicidade-

Na imagem, Zezé surgiu segurando as mãos da mãe e, ao fundo, Graciele Lacerda apareceu emocionada com o momento entre mãe e filho. “Amor, sabedoria, palavras e gestos de Deus. Obrigado minha mãe, te amo!!”, escreveu ele na publicação.

Zezé Di Camargo, mãe e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, Graciele escreveu: “Minha cara de choro. Sua mãe me emociona, como ela é usada por Deus”, escreveu. Os fãs da família também fizeram questão de elogiar. “Rainha”, disse um. “Momento pra lá de especial”, falou outro.

Recentemente, Zezé Di Camargo,  contou que a família vai aumentar! Fernanda Gentil, apresentadora, conversou com a dupla de Luciano sobre o relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda. Juntos há seis anos, Zezé contou que oficializou o relacionamento há pouco tempo e que seu noivado é recente:

“Estou com a Graciele há alguns anos, mas a gente não tinha feito uma coisa oficial. Com a minha mãe lá na fazenda e a minha sogra, você sabe que tem que ser tudo certinho. Aí a gente resolveu oficializar tudo de verdade”, contou.

Ela é casada com Zeze di Camargo (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Agora que o relacionamento foi oficializado, Zezé também revelou no programa, durante a conversa com Fernanda Gentil, de que quer ser pai mais uma vez – e ele já providenciou tudo para que isso aconteça!  “Tenho plano, já está encomendado. Espero que dê tudo certo. Eu sou vasectomizado, então tive que fazer punção e tudo. Daqui há um mês pode ser que a gente dê uma notícia”.