Zezé di Camargo conta o que irá fazer com música que gravou com Marília Mendonça

O cantor desabafou sobre o acidente que ocorreu com a cantora e disse que o rumo do novo single tem a ver com a família dela

Resumo da Notícia

  • Zezé di Camargo fez uma música com Marília Mendonça antes do acidente aéreo
  • O cantor revelou qual será o rumo do novo single
  • Zezé também relembrou momentos que vivenciou com a cantora

Zezé di Camargo, 59, havia gravado uma música com Marília Mendonça antes do acidente de avião. E contou que irá entregar o novo single para a mãe da cantora, Ruth Moreira, para ‘fazer o que achar de bom grado’. O cantor também relembrou alguns momentos que vivenciou com Marília.

-Publicidade-

“Foi uma das cenas mais bonitas que já vi na minha vida. Quando ela começou a cantar e me viu assistindo ao show dela, ela parou de cantar, debruçou na mesinha de colocar água e ficou uns 40 segundos parada, com a banda parada. Aí, ela voltou para o público e falou que não acreditava que estava vivendo um momento daquele na sua vida comigo, ali assistindo ao show dela. Naquele momento, vi que realmente gostava muito de mim, da gente. Ela cantou duas músicas com a gente”, lembrou Zezé, sobre a vez em que Marília dividiu palco com Zezé Di Camargo & Luciano.

“Muitos compositores nossos já tinham chegado para gente e falado dela, muito antes dela estourar, dizendo que precisávamos conhecer essa menina compositora incrível. A chamavam de Zezé de saia. Engraçado que toda vez que a gente se encontrava, ela se emocionava e chorava. E os amigos dela diziam que ela não tinha coragem de falar tudo que pensava da gente”, afirmou.

Zezé di Camargo irá entregar a música que fez com Marília Mendonça para a mãe dela
Zezé di Camargo irá entregar a música que fez com Marília Mendonça para a mãe dela (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargoeluciano)

O artista também não esconde o quanto a morte da cantora o abalou. “Depois que aconteceu tudo isso, o pessoal de fã-clubes dela começou a me mandar coisas que ela escrevia nas redes sociais sobre mim e eu não tinha visto, porque não sou de ficar entrando na internet e vendo. Essas coisas me deixaram, ao mesmo tempo, feliz e um pouco frustado, porque eu não tive a oportunidade de conviver com ela mais tempo e dar um abraço nela e descobrir esse carinho que tinha por mim e pela minha música”, lamentou.

Zezé disse que deixará a critério da família de Marília a decisão de lançar ou não o single que eles haviam gravado juntos. “Acho que uma das histórias que mais me emocionou foi a dela. E o Brasil inteiro reconheceu esse talento, que prematuramente foi interrompido. Tenho até que ir visitar a mãe dela, dar um abraço nela e entregar o material nosso que está gravado, para ela fazer o que achar de bom grado. Espero continuar sendo referência para muita gente ainda. Acho que a minha carreira está recomeçando cheia de vontade com esse projeto solo, Rústico, que fazia um tempo que queria fazer. Ressaltando que Zezé Di Camargo & Luciano é uma instituição do Brasil. E jamais vou deixar o público que amo”.