Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda adotam novo membro da família e explicam significado do nome

Enquanto estavam na estrada, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não pensaram duas vezes em fazer o resgate e salvar a vida de Luz

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo resgataram uma cachorra abandonada na estrada
  • O casal ficou indignado com a situação que deixaram a pet
  • Ela será adotada pela família e vai ganhar o nome de Luz

No sábado, 31 de julho, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo não mediram esforços para resgatar uma cachorra abandonada. Enquanto estavam na estrada, o casal encontrou uma cadela ferida e decidiram ajudá-la. Após uma consulta com a veterinária, eles descobriram que a pet passou recentemente por uma cesárea e foi deixada.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, Graciele explicou a situação e disse que pretende adotar a pet, que receberá o nome de Luz. “Abriram a barriguinha dela. Deixaram ela com a barriga aberta, toda roxa. Vamos levá-la ao veterinário. Cheia de mosca, tadinha. Olha que bonitinha. Está sofrendo de dor”.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda não mediram esforços para salvar a vida da pet de estimação (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Indignado, Zezé disse: “Como as pessoas veem na rua o bichinho caído e não fazem nada?”. Na clínica veterinária, Graciele comentou sobre o estado de saúde da pet: “Fizeram uma cesárea para tirar os filhotes, fizeram um serviço porco e largaram ela. Vão abrir agora para ver o que foi feito, e ela acha que tem uns cinco dias que ela está sofrendo”.

A pet de estimação vai receber o nome de Luz (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Luz foi levada para a cirurgia e também será castrada para ir para a fazenda do casal. “Agora a gente está esperando ela. Ela entrou para a sala de cirurgia. A veterinária falou que é uma caixinha de surpresas, vão abrir para saber o que fizeram com ela por dentro. Já falei para aproveitar e castrar ela porque a gente pra fazenda. Adotamos. Se der tudo certo, Zezé falou que vai colocar o nome dela de Luz, porque ele falou que nós fomos uma luz na vida dela”, concluiu.