Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: “Até o fim do ano engravido”

Graciele Lacerda contou ao jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que está tentando novamente engravidar, afirmando que vai conseguir ainda esse ano

Resumo da Notícia

  • Graciele Lacerda está novamente tentando engravidar
  • Ela deseja engravidar ainda esse ano
  • Ela e o marido Zezé Di Camargo já fizeram outras tentativas

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda contou ao jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que está tentando engravidar e que até o final do ano ficará grávida ao lado do cantor Zezé Di Camargo. Gaciele contou ao jornalista que o casal vai fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

-Publicidade-

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse a jornalista para o Leo Dias.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: "Vai dar certo"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: “Vai dar certo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações do portal ‘Contigo‘, o cantor sertanejo também está animado com a possibilidade: “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, disse Zezé.

Não é a primeira vez que o casal fica com esperanças de ter filhos. Eles já tentaram fertilizações outras vezes, não obtendo sucesso. “Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação”, disse o cantor à revista CARAS.

Outras tentativas

Não é de hoje que o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comentam sobre ter os primeiros filhos no casamento. No dia 4 de fevereiro, o casal confessou, em entrevista com a Revista Caras, que já estão se preparando para essa aventura.

Graciele comentou que ela e o marido estavam esperando a pandemia acabar. No entanto, eles já realizaram a tentativa de implantar através do processo de Fertilização In Vitro (FIV), mas acabou não dando certo. “A vida da “tentante”, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, acrescentou ela à Revista.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos do casamento
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão se preparando para ter os primeiros filhos do casamento (Foto: reprodução/Instagram/@zezedicamargo)

Já o cantor afirmou ser vasectomizado. No entanto ele congelou os gametas para realizar o processo da Fertilização. “Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação”, disse ele.