Zezé di Camargo fala pela 1ª vez sobre chegada do filho com Graciele Lacerda: “Aquecendo o forno”

O cantor Zezé Di Camargo falou no programa Fofocalizando sobre a relação com os filhos e os planos com a companheira Graciele Lacerda, para terem um filho

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo conta sobre a relação com os filhos
  • O cantor tem 3 filhos e falou sobre o papel de pai
  • Ele também disse que o "forninho está esquentando" pois logo menos vem filho

Zezé di Camargo participou nesta segunda-feira, 13 de junho, do programa Fofocalizando, do SBT. O cantor falou sobre a família, principalmente dos filhos e também contou se vem mais herdeiros no momento.

-Publicidade-

“Eu criei meus filhos para serem felizes”, falou o pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. Ele falou que aconselha os filhos, independente da decisão que eles tomem para a vida deles.

Zezé também falou que palpita quando os filhos vem perguntar algo, mas a decisão fica inteiramente para eles. O cantor completou falando que o “Zezé pai”, isto é, a paternidade, é muito boa, a melhor parte.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: "Vai dar certo"
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda preparam para ter filhos: “Vai dar certo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Zezé falou da vontade de ser pai novamente e quando questionado se está praticando com a companheira Graciele Lacerda, e se tem bebê no “forninho”, ele respondeu: “Estamos aquecendo o forno. Vocês vão ter surpresas. Vai vir, com certeza”.