Zezé Di Camargo fala sobre estado de saúde do pai e desabafa: “Me perdoe insistir que você fique”

O cantor abriu o coração para pedir perdão ao pai, Francisco, e usou uma foto seguida de um texto para falar o quanto o ama, além de falar sobre a saúde dele

Resumo da Notícia

  • O cantor fez um desabafo nas redes sociais
  • Ele fez uma homenagem para o pai pedindo perdão
  • Zezé Di Camargo recebeu a solidariedade dos fãs
  • A filha, Camilla Camargo, também falou sobre o estado de saúde do avô
(Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

No último sábado, 15 de fevereiro, Zezé Di Camargo abriu o coração e falou sobre o estado de saúde do pai, Francisco José de Camargo. Em uma homenagem, feita pelo Instagram, o cantor disse que está sofrendo muito nessa fase e apareceu dando as mãos ao pai em uma foto.

-Publicidade-

Na legenda, ele escreveu: “Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!!”, começou.

Em seguida, Zezé continuou: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!!!”.

-Publicidade-
Zezé e o pai, Francisco (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Por fim, o cantor pediu perdão à José e desabafou: “Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”. Pelos comentários, os seguidores prestaram solidariedade ao momento de Zezé e mandaram mensagens de força para a família.

“Deus está cuidando de vocês”, escreveu uma. “Que papai do céu continue abençoando a saúde do seu papai! Ele vai ficar bem”, escreveu outra. “O poder de uma oração , o poder de Deus. Eu acredito , eu tenho fé! Você com suas palavras meu pai, enche meu coração de esperança e de amor. Te amo, amo meu velho Chico. O amor tudo pode”, concluiu a filha, Camilla Camargo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-