Zezé di Camargo fala sobre relação com a ex, Zilu Godoi: “A família em primeiro lugar”

O cantor participou do programa ‘Faustão na Band’ em que falou que não admite que falem mal da ex-dele por ser mãe dos filhos dele

Resumo da Notícia

  • Zezé di Camargo fala sobre o ex-casamento com Zilu
  • Ele deu uma entrevista no programa Faustão na Band
  • O cantor apontou que a família é um dos maiores bens de um ser humano

O cantor Zezé di Camargo deu uma entrevista durante o programa ‘Faustão na Band’ em que falou sobre o fim do relacionamento com Zilu Godoi, que é mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo. Pelo o que foi visto, o casamento não acabou bem.

-Publicidade-

Zilu apontou que o cantor traiu ela, sendo que, eles já trocaram farpas nas redes, no entanto, Zezé faz questão de ter proximidade com a ex mulher. Ao longo do bate-papo, ele disse que não permite que falem mal da ex, principalmente porque ela é mãe dos filhos dele.

“O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto”, falou Zezé.

Por fim, ele disse que família é a instituição mais importante da vida de uma pessoa, então não vê motivo de não viverem bem e em harmonia.

A foto ficou linda!
O ex-casal tem 3 filhos, Wanessa, Camilla e Igor (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargoeluciano)