Zezé Di Camargo faz tatuagem com rosto do pai e diz: “grande homenagem”

Francisco José de Camargo, tinha 83 anos quando morreu após ficar 14 dias internado e sofrer uma parada cardiorrespiratória

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo emocionou os fãs ao fazer uma homenagem eterna ao pai;
  • Francisco José de Camargo, tinha 83 anos quando morreu após ficar 14 dias internado e sofrer uma parada cardiorrespiratória;
  • E dois meses depois de perder o pai, o sertanejo resolveu contar que fez uma tatuagem para o pai.

Zezé Di Camargo emocionou os fãs ao fazer uma homenagem eterna ao pai. Francisco José de Camargo, tinha 83 anos quando morreu após ficar 14 dias internado e sofrer uma parada cardiorrespiratória. E dois meses depois de perder o pai, o sertanejo resolveu contar que fez uma tatuagem para o pai.

-Publicidade-

O sertanejo disse que ainda no ano passado ele fez questão de marcar na pele o rosto do homem que sempre admirou: “Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hoje”, explicou.

Homenagem para Fancisco Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

O irmão de Luciano ainda completou a legenda da foto e disse: “Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai”, escreveu o artista.

Despedida 

Zezé Di Camargo lamentou a morte do pai  em24 de novembro, nas redes sociais. Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai os cantores Zezé Di Camargo e Luciano, perdeu a vida na noite da última segunda-feira, 23 de novembro, após passar dias internado em hospital particular em Goiânia.

Zezé e Fancisco Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Com foto segurando as mãos do pai ele começou o desabafo. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, disse Zezé.

“O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, continuou ele emocionado com a morte do parente.

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, concluiu o cantor em luto.