Família

Zezé Di Camargo faz texto de aniversário para Camilla após Zilu criticar postura dos filhos

O cantor não poupou palavras

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Zezé não esqueceu do aniversário da filha (Foto: Reprodução/Instagram @zezedicamargooficial)

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, completou mais um ano de vida e o pai dela mostrou que não importa quantos anos os filhos façam, eles serão eternas crianças protegidas. O cantor, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma baita homenagem.

Zezé publicou uma foto da filha sorrindo e escreveu um textão cheio de elogios para a menina, que inclusive já é mãe de Joaquim. “A primeira vez que eu ouvi você foi num choro, quando você era novidade, tudo era diferente, de repente até estranho”, começa.

“Até hoje em dia em meus ouvidos, tenho aquele som, aquela voz frágil, mas determinante para me fazer entender como o amor se multiplica. E por todos esses anos a multiplicação de tudo que sinto por você, me faz entender que não existe amor maior. Parabéns. Feliz aniversário, minha filha”, encerra.

Zezé se declarou para a filha (Foto: Reprodução/Instagram @zezedicamargooficial)

Zilu Camargo faz desabafo após filhos escolherem apoiar Zezé nos tribunais

Zilu Camargo, mãe de Camilla Camargo, Wanessa e Igor, está passando por um processo complicado e foi a público expressar a sua tristeza por não ter tido apoio dos filhos nesse momento. A ex-mulher de Zezé Di Camargo está enfrentando o cantor na justiça pela partilha de bens.

E ao que parece, os filhos do casal acabaram tomando partido do pai e isso a magoou  muito. Foi então que a empresária usou as redes sociais para contar detalhes do processo e também deixar claro que nem Wanessa, nem Igor e nem Camilla se mantiveram neutros.

Zilu publicou uma nota oficial no seu Instagram na última quarta-feira, 24 de setembro e desativou os comentários da foto. “Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu exmarido”, começa.

E depois de dizer que Zezé mentiu sobre o patrimônio que tinha e que agora está vivendo uma vida com os padrões que não condizem aos ditos a ela anteriormente, Zilu chegou ao assunto filhos. Ela deixou claro, que apesar da decepção, o amor que ela sente por eles é incondicional.

“Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio. Na verdade, eles não têm nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos. Só sabem o que ouviram o pai dizer”.

“Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente, o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça nada mais”, encerra a nota. Por enquanto, Wanessa e Camilla não se posicionaram e Zezé fechou a conta no Instagram.

Veja a nota publicada por Zilu (Foto: reprodução/Instagram @zilucamargooficial)

Avô coruja 

Zezé Di Camargo apareceu em um momento superfofo com o neto Joaquim, de 1 mês. Camilla Camargo no último domingo (25), recebeu a visita do pai e, foi o responsável por ter acalmando o menino que estava chorando no colo da mãe.

No Instagram, o cantor apareceu junto ao Joaquim e com toda a felicidade do mundo, a mãe de primeira viagem brincou que o menino estava querendo peito. “Ele tá querendo peito! Vou colocar ele de frente se não ele vai querer peito”, disse.

Camilla agradeceu pela visita do pai para finalizar a semana.”Visita especial de domingo”, comemorou.

Leia também:

Camilla Camargo faz homenagem de aniversário para o pai com foto de infância rara

Camilla Camargo decide não expor filho recém-nascido nas redes sociais: “Respeitem”

Camilla Camargo fala sobre roupa suja de leite: “Só eu que não estou sabendo controlar?’