Zezé Di Camargo lança nova música em homenagem ao pai: veja o clipe

O cantor traduziu em melodia a saudade que sente e lançou um Videoclipe chamado “Matuto”, como prova de amor à Seu Francisco

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo, arrumou o melhor jeito de eternizar o amor do pai, Seu Francisco
  • O pai do cantor faleceu em  novembro de 2020
  • O cantor traduziu em música a saudade que sente e lançou um clipe da música "Matuto"

Zezé Di Camargo, arrumou o melhor jeito de eternizar o amor que sente por Seu Francisco, que faleceu em  novembro de 2020. O cantor traduziu em música a saudade que sente e lançou um clipe da música “Matuto”, em homenagem ao pai, neste último domingo, 14 de março.

-Publicidade-
Zezé Di Camargo lança clipe em homenagem ao pai (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Zezé Di Camargo disse que escreveu a letra dois anos atrás, e um fato curioso: ao compor a música é que ele compôs a canção em uma madrugada, ele já sabia que o cara em que ele se referia na letra, era o próprio pai. “Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: ‘essa música’… Quem que é esse cara que eu estou falando? Falei: ‘esse cara é o meu pai’. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é”, disse Zezé Di Camargo ao Fantástico.

O pai do cantor ficou conhecido em todo o país depois de ter sua história contada no filme ‘Dois filhos de Francisco’. “O grande mérito do meu pai não foi o só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda”, conta o cantor.

A música conta com a participação da dupla Lorena e Rafaela. Zezé explicou que o motivo para escolher as cantoras foi após mostrá-las para o pai, que gostou das cantoras e pediu para que o filho o apresentasse as duas. “Meu pai tinha isso. Ele achava que eu tinha o poder de trazer todo mundo aqui na fazenda para cantar pra ele”, disse Zezé.

 

Perda de Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

No dia 23 de novembro, Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai os cantores Zezé di Camargo e Luciano, não resistiu após passar dias internado em hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla ao G1.

Francisco deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, e oito filhos (Foto: reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Francisco Camargo estava hospitalizado desde o último dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino, precisando ser internado para fazer mais exames. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Infelizmente, Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro. Francisco também tinha dez netos, incluindo Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.