Zezé Di Camargo toca sanfona e canta “É o Amor” em velório do pai

O cantor prestou mais uma homenagem a Francisco Camargo e se emocionou durante o evento. Luciano não pôde estar presente, pois foi diagnosticado com coronavírus

Resumo da Notícia

  • Francisco Camargo faleceu na última segunda-feira
  • O velório aconteceu nesta terça-feira
  • Zezé Di Camargo prestou mais uma homenagem ao vivo ao cantar "É o Amor"

Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu na noite desta segunda-feira (23) em Goiânia. Ele não resistiu após uma cirurgia de emergência no intestino. Os parentes já vinham comentando que o estado de saúde era grave nas redes sociais.

-Publicidade-
O velório aconteceu nesta terça-feira (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

O velório aconteceu nesta terça-feira (24) no Cemitério Jardim das Palmeiras e Zezé Di Camargo aproveitou para fazer mais uma homenagem ao pai. Ele tocou sanfona e cantou a música “É o Amor”, que consagrou a dupla de irmãos no universo sertanejo.

Bastante emocionado, Zezé recebeu o carinho da filha Wanessa e do irmão Wellington. “Estou o emprestando um pouquinho para Deus. É um ser muito especial. Está deixando um exemplo na Terra”, disse o cantor. Luciano Camargo não pôde comparecer ao velório, pois foi diagnosticado com covid-19. No Instagram, ele explicou a situação e agradeceu todo o apoio que tem recebido de fãs e amigos.

-Publicidade-

O velório teve início às 10 da manhã e as cerimônias são restritas para a família, como medida de segurança diante da pandemia. Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro no Hospital Órion, que em nota ao G1, explicou que o senhor sofreu uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Homenagens

Mais cedo, Zezé também deixou um recado nas redes sociais: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”

Luciano publicou a própria homenagem. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem …não questiono”. Ele também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e contou que não poderá estar no enterro do pai, pois foi diagnosticado com covid-19.

Camilla Camargo, Zilu e Graciele Lacerda também postaram fotos ao lado de Francisco no Instagram para homenageá-lo.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-