Zezé Di Camargo vai às lágrimas ao ver vídeo antigo do pai: “Me pegaram de surpresa”

O cantor relembrou o momento durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Francisco faleceu em novembro do ano passado

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo vai às lágrimas ao ver vídeo antigo do pai
  • O cantor relembrou o momento durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
  • Francisco faleceu em novembro do ano passado
  • Zezé contou que não tinha tido coragem e ver a imagem do pai desde que o perdeu

Zezé di Camargo se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira, 29 de abril. Durante o programa, a produção preparou uma surpresa para o cantor e mostrou, ao vivo, um vídeo antigo no qual ele aparece ao lado do irmão, Luciano, e dos pais, Helena e Francisco. Ao ver a memória, Zezé não se conteve e deixou as lágrimas rolarem.

-Publicidade-

Ele contou que foi a primeira vez que viu a imagem do pai desde que ele faleceu. “Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem dele, acredita? Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando”, afirmou, bastante abalado.

Zezé di Camargo se emociona ao ver vídeo antigo do pai (Foto: reprodução TV Globo)

“Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais”, completou o cantor, depois que Fátima disse que não era intenção do programa fazer ele se sentir mal de alguma forma.

Franscisco faleceu no dia 23 de novembro de 2020, aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no dia 14 do mesmo mês, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o dia 10 de novembro.