Zezé Dicamargo desabafa sobre estado de saúde do pai: “Me perdoe”

O cantor escreveu um texto emocionante no Instagram, onde pedia pela recuperação de Francisco, de 82 anos. Ele também fez questão de se desculpar por seus erros e emocionou os fãs

Resumo da Notícia

  • Zezé desabafou sobre o estado de saúde do pai na internet
  • Muitos fãs se emocionaram com o texto feito pelo cantor
  • Zezé pediu perdão para Francisco, de 82 anos
  • Seguidores mandaram mensagens de apoio
Zezé ao lado da esposa (Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial)

Na último sábado, 15 de fevereiro, o cantor Zezé Dicamargo compartilhou uma foto emocionante com o pai e desabafou sobre o estado de saúde de seu Francisco, de 82 anos. Os fãs se emocionaram muito com a homenagem feita por ele nas redes sociais.

Na publicação do Instagram, ele começou: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite!!”.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, terminou.

Zezé compartilhou uma foto falando sobre o estado de saúde do pai (Foto: reprodução/ Instagram @zezedicamargo)

Não demorou muito e vários seguidores deixaram comentários de apoio e carinho para pai e filho. “Estamos rezando e Deus está olhando por seu pai! Desejamos toda força para que ele vença mais este desafio. Fiquem com Deus”, comentou uma das seguidoras. “Vai dar tudo certo, acreditem!”, disse outra. 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!