Família

Zilu abre o coração e fala sobre depressão fortíssima: “Não tirei a vida por causa dos meus filhos”

O divórcio foi um processo bem difícil para a ex-esposa de Zezé di Camargo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Zilu conta que ficou em depressão por dois anos (Foto: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial)

Zilu, mãe de Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo, frutos do seu antigo casamento com o cantor Zezé Di Camargo, falou em entrevista que chegou a pensar em suicídio durante o processo de divórcio. Mas que não fez por conta dos filhos. Ela chegou a ser internada, passou por uma depressão profunda e teve que enfrentar tudo calada.

O divórcio foi bem difícil, ela e o cantor ficaram casados por mais de trinta anos. Ela falou sobre tudo isso, depois de cinco anos da separação em uma entrevista no programa, A Hora do Faro. Zilu precisou passar por um tratamento fora do país e explica: “Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos.”

Mas mesmo em crise, ela sempre pensou nos filhos: “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”

Essa fase na vida da empresária foi tão marcante que hoje, não chora mais como antes: “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar.”

Zilu foi traída e diz que todos os contatos que mantém com o ex marido é por conta dos filhos ou por conta dos negócios e sempre através de advogados.

Leia também: