Zilú abre o jogo sobre vasectomia e mudança de decisão tomada por Zezé Di Camargo 10 anos atrás

A empresária usou as redes sociais para conversas com os fãs sobre o tratamento do cantor

Resumo da Notícia

  • Zilú Godoy comentou sobre a vasectomia de Zezé Di Camargo
  • Eles ficaram casados por 32 anos
  • A atual companheira do cantor, Graciele Lacerda, falou sobre planos de aumentar a família com ele

Nesta última quarta-feira, dia 02 de fevereiro, Zilu Godói usou o Instagram para comentar com os seguidores sobre a vasectomia de Zezé Di Camargo, seu ex-marido com quem teve três filhos.

-Publicidade-

Após abrir uma caixinha de perguntas nos stories, a empresária foi questionada por um fã sobre o tratamento que impediu o cantor de não ter mais filhos.

Zilú Godoi comentou sobre o tratamento do ex-marido
Zilú Godoi comentou sobre o tratamento do ex-marido (Foto: Reprodução Instagram @zilucamargooficial)

“Ele passou pelo processo de vasectomia no fim de 2012 e eu o acompanhei até a clínica! Inclusive, na época, o médico perguntou se ele queria fazer a coleta do sêmen, e ele não quis por não ter a intenção de ter mais filhos!”, afirmou Zilú Godoi. Ela e Zezé Di Camargo foram casados por 32 ano. Atualmente, o artista se encontra em um relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda, com quem planeja aumentar a família.

A família vai aumentar

Graciele Lacerda usou as redes sociais para dar detalhes sobre as novas tentativas de engravidar e ter o primeiro filho com Zezé di Camargo. O cantor, que já tem três filhos frutos do antigo casamento com Zilú Godoi, realizou uma vasectomia em 2012, e o fato gerou dúvidas nos seguidores sobre os planos de gestação.

Através do Instagram, a influencer abriu uma caixa de perguntas para conversar com os seguidores e foi questionada sobre o fato de o cantor ter feito vasectomia em 2012.

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada o sêmen coletado para formar embriões”, explicou ela, garantindo que já está em processo para realizar a tão sonhada gravidez. Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, explicou.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo pretendem ter filhos em breve (Foto: Reprodução / Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo pretendem ter filhos em breve (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal já iniciou processo de fertilização in vitro e fez duas tentativas para engravidar. Eles se encaminham agora para a terceira, com bom humor.

O desejo de ter o primeiro filho do casal surgiu do próprio cantor, que já é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, e avô de quatro crianças.