Zilu faz homenagem e lamenta falecimento de ex-sogro, pai de Zezé Di Camargo

Ela usou a rede social para compartilhar um texto de Santo Agostinho, junto de uma foto ao lado de Francisco José de Camargo

Resumo da Notícia

  • Francisco José de Camargo faleceu na noite desta segunda-feira (23)
  • Zilu, que esteve casa com Zezé Di Camargo deixou uma homenagem no Instagram
  • Junto de uma foto, ela desejou força para a família

Na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, não resistiu após passar dias internado em hospital particular em Goiânia. Ele tinha 83 anos e estava hospitalizado desde o dia 10 de novembro.

-Publicidade-
Ela fez uma homenagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

A informação foi confirmada pela assessoria ao G1. Com a notícia, vários parentes e amigos da família prestaram homenagem. Zilu, ex-esposa do cantor Zezé também fez questão de publicar uma foto ao lado de Francisco no Instagram.

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador”, começou ela.

-Publicidade-

Zilu continuou citando o texto de Santo Agostinho: “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora
de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Por fim, ela deixou uma mensagem: “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!”. Rapidamente os fãs e amigos de Zilu deixaram comentários de apoio.

“Notícia triste! Meus sentimentos a toda a família cumadi”, “Linda homenagem Zilu, momento triste mas que faz parte da vida, ficam as lembranças e vc deve ter muitas” e “Deus os fortaleça” foram alguns deles.

(Foto: reprodução/Instagram)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Outras Homenagens

Na manhã desta terça-feira (24), o cantor Zezé Di Camargo também deixou um recado para o pai. Com foto segurando as mãos do pai ele começou o desabafo. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, disse Zezé.

“O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, concluiu o  luto.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!