Zilu Godoi aparece falando sobre traição de Zezé Di Camargo em documentário

A traição foi assumida pelo cantor em 2017, em uma entrevista à revista Veja

Resumo da Notícia

  • O cantor Zezé Di Camargo produziu um documentário sobre sua vida
  • A produção foi publicada pela Netflix
  • Zilu Godoi, ex-esposa do cantor, teve uma participação desabafando sobre a traição

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a Netflix lançou o documentário “É o Amor: Família Camargo”, que conta sobre a história do cantor Zezé Di Camargo. No final do primeiro episódio, a ex-esposa do artista, Zilu Godoi, aparece falando sobre as traições do ex-marido em 2014.

-Publicidade-

“Imaginar que ele [Zezé Di Camargo] é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra”, desabafou ela. O casal se divorciou em 2014, logo após o ocorrido.

Zilu Godoi fala sobre traições de Zezé Di Camargo
Zilu Godoi fala sobre traições de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. O que me machuca é falar:’ você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros”, declarou ela. Zezé Di Camargo teria vivido uma relação extraconjugal com a atual noiva, Graciele Lacerda.

O cantor pronunciou sobre o assunto em 2017 à revista Veja. “Antigamente, quando me perguntavam isso (sobre traição), eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos”, confessou.

“Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, concluiu.