Zilu Godoi desabafa sobre fim de relacionamento com Zezé em documentário da família

A ex- mulher do cantor abriu o coração sobre a traição dele com Graciele Lacerda

Resumo da Notícia

  • Zilu Godoi era casada com o cantor Zezé di Camargo
  • A empresária desabafou sobre o fim do relacionamento e a relação deles atualmente
  • O documentário da Netflix "É o Amor: Família Camargo" já está disponível

Zilu Godoi desabafou sobre o fim do relacionamento com Zezé di Camargo no documentário da Netflix “É o Amor: Família Camargo”. A ex-mulher do cantor também comentou sobre o fato de não ter perdoado ele ainda e que se soubesse do que iria acontecer teria ficado no anonimato.

-Publicidade-

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala por meio de advogado. Eu acredito que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também.”, relembrou Zilu sobre o divórcio que ocorreu em 2014, quando Zezé foi acusado de trair ela com Graciele Lacerda, a atual companheira que está há mais de 15 anos.

“Gostaria que viesse do lado dele também”, disse ela. Já o sertanejo alega que ambos separam bens, mesmo não a responsabilizando pelo seu sucesso. “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”, contou Zezé.

Zilu Godoi fala sobre traições de Zezé Di Camargo
Zilu Godoi fala sobre traições de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A empresária disse que não fazia ideia da infidelidade na época: “Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”. Zezé conta que ele e Graciele foram julgados, revelando que eles se sentiram como “os maiores bandidos do Brasil”. “Eu e a Graciele tomando porrada para caramba, apanhando pra caramba. Batendo de frente com tudo que tinha na cabeça das pessoas do que parecia ser certo, correto. Num momento, parecia que éramos os dois maiores bandidos do Brasil.”

Graciele também desabafou sobre como se sentiu na época: “”Eu estava sofrendo muito, chorava muito. E eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirar ele da minha vida. Eu não desejei isso, não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava com as coisas. E me questionava. Ele tinha um relacionamento em que ele podia fazer tudo. E ele nunca se apaixonou.”

“Se fosse uma coisa que ele visse que não valeria a pena, que não ia adiante, ele não ia jogar tudo pro alto e passar por tudo o que ele passou. A palavra que mais machuca é: ‘Você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem, já tinha vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem ele quiser, uma hora ele vai se apaixonar”, disse ela.