Ziraldo recebe vacina para Covid-19 e fãs comemoram: “Turma do Pererê agradece”

O criador do “Menino Maluquinho” recebeu a primeira dose do imunizante na última terça-feira, 9 de fevereiro, no Rio de Janeiro e publicou o momento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Ziraldo recebe vacina para Covid-19
  • Ele recebeu a dose no Rio de Janeiro
  • Os fãs comemoraram
  • Veja o momento

O cartunista Ziraldo foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira, 9 de fevereiro. O escritor de ‘Menino Maluquinho‘ tem 88 anos e recebeu o imunizante no Rio de Janeiro, cidade onde mora com a família. Nas redes sociais, ele celebrou o momento e comemorou a chegada da tão esperada vacina.

-Publicidade-
Ele tomou a vacina contra Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Além de comemorar, ele também desejou que todos consigam receber as doses o quanto antes. “Vacina Sim! Claro que SIM! Com muito orgulho, vacinado! Desejo vacina para todos, em breve, para espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas!”, escreveu ele ao publicar uma foto em que está recebendo a dose.

Os internautas amaram participar desse momento tão aguardado e especial. Logo a publicação se encheu de comentários. “Coisa linda!”, elogiou uma seguidora. “Muita saúde Ziraldo!”, desejou outra. “Querido escritor Ziraldo!!!! Que bom que já foi vacinado!!!! Seus fãs e a turma do Pererê agradecem”, escreveu mais um. “Os meninos maluquinhos estão felizes por você do lado de cá!”, vibrou outro.

Veja a publicação abaixo:

Ele recebeu o imunizante no Rio de Janeiro (Foto: reprodução Instagram)