Zoe aparece com machucado no rosto e Sabrina Sato decide explicar

Duda Nagle mostrou a filha os seguidores identificaram um ferimento na cabeça da criança. Pouco antes, a mãe havia explicado que a bebê está agitadíssima durante a quarentena e acabou batendo o rosto na cadeira enquanto andava pela casa

Resumo da Notícia

  • Como boa parte das mães e pais sabem, a quarentena com filho não é fácil
  • Zoe está agitadíssima em casa, e acabou batendo o rosto na cadeira enquanto andava em casa
  • A família está em isolamento na cobertura do apartamento em São Paulo
Zoe já tem um ano (Foto: reprodução / @sabrinasato)

O ator Duda Nagle mostrou a filha, Zoe, com a apresentadora Sabrina Sato na hora do almoço e os seguidores identificaram um machucado no rosto da criança. Pouco antes, Sabrina Sato havia explicado o que aconteceu. Como boa parte das mães e pais sabem, a quarentena com filho pequeno não é fácil.

-Publicidade-
Zoe aparece nos Stories com machucado no rosto (Foto: Reprodução/Instagram @dudanagle )

Zoe está agitadíssima durante a quarentena e acabou batendo o rosto na cadeira enquanto andava pela casa. “Ai tadinha, olha, ela bateu na cadeira (disse a apresentadora ao mostrar um pequeno hematoma no rosto de Zoe)”.

A família está em isolamento na cobertura de um apartamento em São Paulo, junto com a mãe de Sabrina, Dona Kika Sato, e o pai dela, Omar. A apresentadora inclusive contou recentemente sobre como a mãe tem lhe ajudado e falou sobre este ‘Dia das Mães‘.

-Publicidade-

“Ter minha mãe ao meu lado neste período, tem sido o melhor presente e eu não sei o que seria da minha vida sem ela. Uma mãe e mulher incrível, forte e alegre, que está sempre pronta pra ajudar. Ela me ensina todos os dias. Quero desejar um Feliz Dia das mães para todas vocês! Mães que estão perto de coração de seus filhos, que os colocam como prioridade nos momentos bons e difíceis. Que com coragem, enfrentam tudo por eles. Parabéns! Muito obrigada por existirem”, comentou Sabrina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-