;
Criança

Menino de 7 anos cria página para mostrar seus desenhos e viraliza na internet

Até os ídolos de Douglas reconheceram seu talento

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Douglas exibe seus desenhos (Foto: Reprodução/Facebook)Douglas é um menino de 7 anos de idade que, assim como muitas crianças de sua idade, gosta de desenhar. A diferença é que mais de 126 mil pessoas acompanham os desenhos do garoto em sua página no Facebook criada há uma semana.

O menino que publicou desenhos de personagens das animações Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas viralizou e foi reconhecido pela Cartoon Network e pelos criadores de dois de seus desenhos favoritos, Irmão do Jorel e OK, K.O.!.

O irmão do Jorel foi desenhado pelo menino (Foto: Reprodução/Facebook)

O próprio Juliano Enrico, criador do Irmão do Jorel, respondeu em uma publicação que adorou o desenho de Douglas e aconselhou: “Continue desenhando! Parabéns demais!”

Já Ian Jones-Quartey, de OK, K.O.!, gravou um vídeo para o menino que o deixou emocionado. “Ai meu Deus, ele me mandou uma mensagem, meu maior ídolo, o Ian, me mandou uma mensagem. Eu amei muito! Eu estou muito, muito feliz!”, escreveu Douglas após ver o vídeo.

Além de ter sido reconhecido por seus ídolos, o menino também serviu de inspiração para diversos outros desenhistas, que o desenharam. Humilde, Douglas responde: “Obrigada pela homenagem e pelo carinho, pessoal.

Douglas virou um personagem de desenho (Foto: Reprodução/Facebook)

É fofo demais, não é?!

Leia também:

Ilustradora cria desenhos para mostrar a incrível relação entre irmãs

Desenho de garoto brasileiro inspirado nos refugiados ganha menção honrosa da ONU

Seu retrato: as crianças viraram personagens de desenho!