Gravidez

Mãe compartilha itens que ela se arrependeu de não colocar na mala de maternidade

Você precisa estar totalmente preparada na hora de ir para o hospital!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Melissa Willets, blogueira do site PopSugar, contou quais itens ela deixou de colocar em sua mala de maternidade quando foi para o hospital na hora do parto de sua quarta filha. “Eu pensei que estava tudo certo, que tinha lembrado de tudo enquanto arruma a bolsa. Roupa que o bebê vem para casa? Ok! Câmera? Ok! Escova de dente. Óbvio! Além disso, era minha quarta vez indo para o hospital para ter um bebê. Eu não tinha esquecido nada, certo? Errado.”

“Havia várias coisas que eu não levei, mas que eu realmente gostaria de ter lembrado. Espero que meu lamento possa ajudar futuras mães a aproveitarem as estadias no hospital sem esquecer nada. Veja o que eu gostaria de ter embalado, além do essencial que todos dizem que você precisa ter em mãos quando entra em trabalho de parto.

Lanchinhos: a comida era escassa durante a minha estadia no hospital. Depois de noites sem dormir,  quando a amamentação estava esgotando minha energia e hormônios estavam me deixando bem nervosa, eu gostaria de ter levado lanches como bolachas, frutas e doces. Qualquer coisa é melhor do que quase morrer de fome no hospital

Chinelo Capricho R$42,90

Chinelo Capricho R$42,90

Chinelos: o chão do quarto fica bem sujo, porque muitas pessoas entram e saem para visitar, além dos enfermeiras e médicos constantemente checando você e o bebê. Meus pés ficavam literalmente pretos com sujeira no final do dia.