15 ideias de anúncio de gravidez para tornar o Natal ainda mais especial!

De placas com decoração de Natal, até sugestões mais criativas! Inspire-se com essas ideias geniais de anúncios de gravidez de Natal

Resumo da Notícia

  • Natal é a época encantada do ano e estar cercado de familiares e amigos (mesmo que seja por vídeo chamada!)
  • A notícia da gravidez é muito especial para a vida da mãe e de toda a família
  • Por isso, separamos algumas ideias para você se inspirar ao compartilhar essa notícia maravilhosa no dia de Natal!

A notícia da gravidez é muito especial para a vida da mãe e de toda a família que vive na expectativa. Por isso, muitas mães desejam contar a novidade de um jeito especial e que irá ficar guardado no coração de todos os parentes.

-Publicidade-
Dicas para anunciar a gravidez (Foto: Getty Images)

O Natal é a época encantada do ano e estar cercado de familiares e amigos queridos (mesmo que por vídeo chamada atualmente) pode ser um dos melhores momentos para contar a novidade da gravidez. Por isso, separamos algumas ideias de ensaios fotográficos para você se inspirar ao compartilhar essa notícia maravilhosa durante o Natal!

1- Um abraço e um macacão

(Foto: Reprodução / Parents)

Ok, isso é muito fofo – e muito inteligente. O fotografo Jason Allen  capturou um casal feliz se abraçando com um macacão escrito: “Ajudante do Papai Noel”. Existe algo mais precioso – ou mais emocionante – para as futuras mães do que um pequeno macacão?

2- Chega de esconder

(Foto: Reprodução / Parents)

Uma mãe só consegue esconder uma gravidez por um certo tempo, e este adorável letreiro é perfeito para quando o “presente de Natal” está ficando grande demais para roupas pequenas! Na foto, o irmão mais velho anuncia a chegada do caçula, com o cartaz escrito: “Nós tentamos esconder, mas nosso presente de Natal está começando a aparecer!”, seguido da data prevista de nascimento. Muito fofo!

3- Piquenique especial

(Foto: Reprodução / Parents)

A fotógrafa Alyssa Shrock capturou esse jovem casal de uma maneira tão bonita – com um piquenique de inverno para anunciar a chegada do bebê. Além dos detalhes, o casal segura uma placa que anuncia: “chegando em 4 de julho”, indicando a data prevista para o nascimento.

4- Foco no bebê

(Foto: Reprodução / Parents)

Este anúncio de bebê natalino de Kristi Murphy é adorável. É lindo como os pais ficam em segundo plano enquanto o ultrassom do bebê fica na frente e no centro… Que, vamos combinar, é exatamente como será nos próximos 18 anos!

5- Uma adoção feliz!

(Foto: Reprodução / Parents)

Independentemente de como você está dando as boas-vindas a uma nova vida na família, é motivo para um anúncio da chegada. Esse ensaio feito por Elizabeth Eden, mostra como este casal feliz está emocionado com a nova adoção. Eles têm um sapato no centro de uma guirlanda e escrito na foto: estamos adotando! Lindo, né?

6- Comemore com o ultrassom

(Foto: Reprodução / Parents)

Se ensaios fotográficos não são muito a sua praia, aproveite o ultrassom e a criatividade para anunciar a chegada do bebê. Este casal usou um editor de fotos para colocar touca de Natal nos gêmeos e deixar a mensagem aos amigos e familiares: Feliz Natal!

7- Na lista do Papai Noel

(Foto: Reprodução / Parents)

Blake e Meghan Roberson são tão obcecados por todas as coisas do Natal. Por isso, não foi nenhuma surpresa que eles escolheram esse tema para dar a notícia da chegada do bebê aos amigos. Durante uma viagem a uma fazenda, os divertidos futuros pais ficaram perto de algumas árvores e seguraram uma placa que dizia: “Temos sido travessos!”. Eles postaram a foto sem legenda nas redes sociais e foram rapidamente inundados com comentários amorosos e pelo apoio de amigos.

8- Luz brilhante

(Foto: Reprodução / Parents)

A fotógrafa e blogueira Christen Orbanus precisou de apenas três itens  para criar um ensaio especial temático de Natal: um filtro lindo, um efeito de foto legal e, é claro, um cordão de luzes coloridas da árvore de Natal para envolver o parceiro, ela e o bebê.

9- Cartão virtual

(Foto: Reprodução / Parents)

Nem todo mundo manda cartões impressos mais. Agora, com a era digital, mais do que nunca, a gente usa as redes sociais para falar com nossos amigos e familiares. Colleen de Byram, de New Jersey, postou a feliz notícia no Facebook. Ao escrever quanto gastaria com cartões, envelopes e a postagem, ela brincou: “a sua cara quando perceber que existem 4 pessoas nessa foto e não três, impagável! O bebê deve chegar em junho!”.

10- Ho, ho… ooh!

(Foto: Reprodução / Parents)

Mãe de dois filhos, Brandi não estava tentando aumentar a família, mas ela e o parceiro foram pegos de surpresa com a notícia. “O bebê número três foi um uh-oh, então pensamos que este era um presente de Natal adequado para nossas famílias!”, disse. Na foto, eles reproduzem os clássicos ho, ho, ho do Papai Noel, mas na terceira placa, escreveram “oh!”, algo como “ops!”, e aí vem a surpresa!

11- Pedido atendido

(Foto: Reprodução / Parents)

Achamos que o Papai Noel estava ouvindo quando esses dois pequenos pediram um irmão ou irmã! Naturalmente, a mãe Kate da Macedônia, Nova York, compartilhou a feliz notícia com a família e amigos por meio desta foto de Natal digno de um quadro. Na lousa, está escrito: “Nós pedimos ao Papai Noel um irmão!”, enquanto os dois fazem cara de surpresos.

12- Apresentando o irmão mais novo

(Foto: Reprodução / Parents)

“Quando meu noivo e eu descobrimos que eu estava grávida de nosso segundo filho, mal podíamos esperar para compartilhar a notícia com todos”, explica Marian de Windsor. O casal ansioso ficou sabendo da notícia por três longos meses, até que pudessem reúna a família na véspera de Natal. “Depois que todos comeram e abriram os presentes, entregamos a todos um último presente: um porta-retratos com a foto do meu filho caçula”, disse. “Todos abriram o último presente ao mesmo tempo. E ouvi um coral de ‘Oh meu Deus!’ preencheu o silêncio. Ter que esperar três meses foi tão difícil, mas depois de ver a reação de nossa família, valeu totalmente a pena. E poder incluir nosso filho de 8 meses, Teddy, tornou este anúncio inesquecível”. Na foto, o menino aparece ao lado de uma placa que diz: ‘Mamãe disse que eu vou ser irmão mais velho’.

13- Não um… dois!

(Foto: Reprodução / Parents)

A maioria das crianças não ficam paradas por tempo suficiente para uma sessão de fotos, mas, a maioria deles não tem a tarefa de anunciar a gravidez da mãe! Lancaster, Pensilvânia, a mãe Heather disse que o filho de 3 anos e meio estava muito animado para dar a notícia de que seria irmão de gêmeos. “Como é época de Natal, achamos que era perfeito para um anúncio no cartão de Natal”, escreveu ela.

14- Papai Noel, quero um bebê de verdade!

(Foto: Reprodução / Parents)

Quem precisa de uma boneca quando a mãe está grávida de um bebê real? Esse foi o tema deste anúncio de gravidez que a mãe de Pittsburg Rachel enviou para a família e amigos. Na placa na mão da menina, a mensagem: ‘Eu pedi ao Papai Noel por um bebê de verdade’. Cartão de Natal para lá de especial, né?

15- Status de filho único: revogado!

(Foto: Reprodução / Parents)

Se você tiver a chance de incluir um  Papai Noel no anúncio de gravidez, faça isso. Amanda de Clarksville, Tennessee, fez quando recebeu a boa notícia na época em que estava agendando a foto da filha de 11 meses com o Papai Noel. “Ele deu a notícia a ela sobre não ser mais a filha única, como você pode ver”, explicou. Na placa, está escrito: ‘eu queria um poney, mas ele me disse que eu vou ganhar uma irmã!’.