Gravidez

A família real vai aumentar? Kate Middleton fala sobre gravidez do quarto filho

A duquesa e duque de Cambridge já são pais de George, Charlotte e Louis

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

A família real (foto: reprodução)

A Duquesa de Cambridge chegou na terça a Irlanda do Norte para uma visita e durante uma caminhada para passear pela região de Ballymena, Kate Middleton encontrou um bebê de 5 meses e falou sobre um quarto filho. Ela e o Príncipe William já são pais de George, Charlotte de respectivamente 5, 3 anos e e Louis Arthur Charles de 10 meses.

Lá Kate conheceu James Barr o bebê de apenas 5 meses que fez surgir o assunto da possibilidade de uma quarta criança real. Enquanto ela brincava com o menino, disse a Alan pai dele: “Ele é maravilhoso. Me faz ficar emocionada.” Ele rapidamente aproveitou e perguntou: “Filho número quatro?”

A resposta da duquesa não diz nem que sim nem que não, apenas falou: “Acho que William ficaria um pouco preocupado em relação a isso.” Kate estava interagindo muito com as crianças, elogiou o casaco de uma menina e aproveitou para falar que Charlotte ama rosa, a cor da peça que a criança estava usando.

O casal real visitou um projeto, Cinemagic, que usa cinema, televisão e tecnologia para educar e inspirar os jovens irlandeses. Eles também tiveram uma reunião com oficiais e funcionários do Serviço de Polícia da Irlanda do Norte no Castelo de Hillsborough, jogaram futebol no Windsor Park e participaram de uma corrida de canoagem em Co Fermanagh, antes de encerrar o dia com uma equipe de jovens líderes do famoso Empire Hall de Belfast.

Veja algumas fotos:

Kate Middleton brinca com James (Foto: Reprodução/Twitter CoolFM)

 

Duquesa aparece falando com crianças e jogando futebol (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonpalace)

Leia Também:

Aprenda a fazer duas receitas especiais da Família Real para sua ceia de Natal

A família real também reaproveita roupa entre os filhos e nós podemos de provar

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada