Gravidez

A família vai aumentar! Ana Hickmann fala sobre nova gravidez: “Estou tentando não ficar ansiosa”

A apresentadora contou mais detalhes do futuro segundo filho

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Ana Hickmann e o filho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

Ana Hickmann mãe de Alezinho, de 5 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Côrrea, deu uma entrevista a CARAS Digital na última segunda-feira (8), contando sobre a carreira, família e filhos. Após os boatos de que estaria grávida, a apresentadora explicou que ainda não está mas que pretende engravidar de novo. “Eu não estou grávida, ainda. Ainda não. Mas a gente quer sim!”

O começo desse boato aconteceu no canal do YouTube, quando ela postou um vídeo usando um vestido preto largo, deixando um pequeno volume na barriga, e por isso, os fãs insistiram que isso seria uma possível gravidez. “Eu publiquei essa semana um vídeo fazendo um tour na minha cozinha de casa Itu. O vestido que eu usei, estava com um cinto preto e na frente tinha uma estampa que fazia um certo volume. Mas era pouca coisa. O povo começou: ‘você está grávida, está com cara de grávida'”, explicou Ana.

Foi por isso que a apresentadora do “Hoje em Dia” contou que o segundo filho virá em breve. “Eu quero que aconteça muito em breve. Quando Deus deixar. Acho que a campanha da galera está por isso, mas eles estão mais ansiosos que eu. Eu estou tentando não ficar ansiosa“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe ainda contou que a futura gravidez foi um dos motivos da mudança de apartamento. “Nós mudamos de apartamento de surpresa. Eu tinha um apartamento que ficava bem próximo a emissora, mas quando a gente começou a falar de aumentar a família, nesse apartamento faltava um quarto. Então pensamos: ‘Quando for acontecer a gente vende e vai para outro’. Mas meu marido ansioso vendeu o apartamento com tudo dentro. Então a melhor opção pra gente nesse momento foi alugar um imóvel”.

Por último, Ana Hickmann falou sobre como aconteceu a primeira gravidez e qual a opinião sobre ter um segundo filho perto dos 40 anos. “O Alê foi fertilização por conta de ansiedade. Se eu tiver que passar pelo processo de novo, com certeza. Existem vários fatores físicos que podem fazer com que demorem. Primeiro é você não estar em casa na hora certa que é para acontecer. Depois a questão da idade. Eu tenho 38 anos, depois dos 35 o percentual de chances de acontecer é menor. Não é impossível. Caso até ano que vem não aconteça, aí a gente vai pensar em fertilização”.