A família vai aumentar? Karina Bacchi fala sobre segunda gravidez

A apresentadora já é mãe de Enrico, de 1 ano

Karina Bacchi disse que está preparada para aumentar a família. Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que Enrico deve ganhar um irmão até o final de 2019. “Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito, mas não com doador anônimo e sim com o Amaury. Eu não tenho mais as trompas, por isso tenho que fazer fertilização”, ela conta no programa.

-Publicidade-

Karina também disse que precisará dar uma pausa no trabalho quando começar o processo. “Tenho que estar disponível o mês todo, porque tem que acompanhar o ciclo da mulher e fazer exames todos os dias, até o médico falar: vai ser nesse dia”, explica.

A apresentadora finalizou dizendo que estava adiando essa gravidez por causa de Enrico: “Ele estava em uma fase de colo e, no início da gestação, a gente não pode levantar peso e eu não queria privar o Enrico do colo”.

Novo programa

No mês de maio, Karina estreou um novo programa no próprio canal do Youtube, chamado “Super Mãe”. Com vídeos novos todo domingo, terça e quinta, Karina já entrevistou famosas que também são mães, como Thais Fersoza, Fabiana Justus, Thaeme, Preta Gil e Angélica. Nas entrevistas, as mães abrem seus corações para falar sobre os filhos, a experiência da maternidade e o dia a dia.

“Ser uma ‘Super Mãe’ é algo que passa pela mais sincera compaixão. É a capacidade de se fortalecer diariamente, de aprender com os próprios erros e entender que o meu maior empreendimento nessa vida é estar disposta a criar outro ser humano”, ela diz. Karina Bacchi é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador Amaury Nunes.