A família vai aumentar? Marina Ruy Barbosa abre o jogo e fala sobre filhos em 2020

Durante uma conversa no Twitter com os seguidores, a atriz falou sobre se quer ou não ter filhos neste ano, após três anos de casamento com o piloto Alexandre Negrão

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa conversou com os seguidores sobre ser mãe em 2020
  • Ela é casada com o piloto Alexandre Negrão desde 2017
  • Os seguidores sempre mostram curiosidade sobre o assunto
  • A atriz ainda falou sobre como foi estar perto de Vanessa Hudgens e Jennifer Aninston durante o Oscar
Marina e Alexandre estão casados desde 2017 (Foto: reprodução / Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa, que participou de uma festa após o Oscar na madrugada da última segunda-feira, 10 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, respondeu algumas perguntas dos fãs, pelo Twitter e falou sobre a primeira gravidez. A atriz se casou com Alexandre Negrão em 2017.

-Publicidade-

Na publicação, respondida por Marina, uma fã perguntou: “Mary, não é pressionando, mas é uma pergunta, você vai quer ser mãe esse ano? Quero um baby ruivo“. Com prontidão, ela afirmou: “Nãooo. Tenho 100% de certeza que não quero engravidar esse ano”, disse negando qualquer possibilidade de filhos em 2020.

Ela respondeu as perguntas dos fãs pelo Twitter (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Durante a premiação, a atriz ainda destacou a emoção ao ficar ao lado de Vanessa Hudgens e Jennifer Aninston. “É engraçado como a vida é doida! E são momentos. Uma das minhas ‘ídolas’ era a Vanessa Hudgens, eu era louca em HSM (High School Musical). E ontem de repente estava na mesma festa, do lado dela tomando drinks. Ah. Confesso que não consegui ficar calma do lado da Jennifer Aniston. Maratonei The Morning Show outro dia”, brincou.

-Publicidade-

Susto nos fãs
Na terça-feira, 19 de novembro, Marina Ruy Barbosa deu um susto nos seguidores ao publicar uma foto da mãe grávida, pelo Instagram. O que aconteceu foi que Gioconda era a aniversariante do dia e a filha, quis fazer uma homenagem para ela na rede social.

Na legenda da foto a atriz escreveu: “Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante”.

Marina Ruy Barbosa confundiu os seguidores ao postar uma foto de sua mãe grávida (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

“Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso… Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe, @gioruybarbosa!Sinta-se abraçada!!!”, concluiu Marina.

Pelos comentários, os seguidores não deixaram de notar a semelhança entre as duas: “Achei q era vc! Kkk que LINDA!”, escreveu uma. “Já ia perguntar se estava grávida“, disse outra. “Que lindo! Já te vi grávida rsrsrsr, xerox da sua mamis”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-