A família vai aumentar! Nanda Costa congela óvulos e planeja ter filhos em breve com a esposa

A atriz tem 33 anos e é casada com Lan Lanh

(Foto: Reprodução Instagram / @nandacosta)

Depois de se assumir lésbica, o relacionamento com Lan Lanh e ir morar junto da namorada e casar, Nanda Costa tem novos planos para 2020. “Decidimos mudar para um lugar maior e vamos aumentar a família“, ela disse em entrevista recente à Marie Claire.

Nanda congelou os óvulos recentemente e os planos eram de engravidar agora, mas com o convite para fazer parte da novela Amor de Mãe, a atriz acabou adiando um pouco a maternidade. “Os planos eram engravidar agora, mas quando recebi o convite achei irrecusável”, conta.

(Foto: Reprodução Instagram / @nandacosta)

Ela tem 33 anos e apesar de ouvir muito sobre a ‘maternidade real‘, tem muito o desejo de ter filhos. “Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘cuidado, não tem poesia nenhuma'”, assume.

“Quero passar por essa experiência, amamentar, o parto… Então resolvi congelar”, confessa. Os planos atuais são de aumentar a família assim que a novela acabar, mas ela adianta que tudo depende do que acontecer na carreira também. “Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”, brinca.

Projeto antigo

Nanda vem planejando ter filhos com a esposa há um tempo. Inclusive, o casamento foi de caso pensado. “Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor”.

Leia também

Nanda Costa e namorada falam sobre planos de ter filhos: “Vamos dar um break para nos dedicar”

Mulher retira doação para menina com câncer depois de descobrir que as mães são lésbicas 

Casal de lésbicas faz inseminação caseira e uma das mães relata: “Tive um filho do meu irmão”