Gravidez

A família vai aumentar! Simone, da dupla com Simaria, está grávida do segundo filho

Ela havia falado sobre o assunto em setembro também - reprodução / Instagram @simoneses
reprodução / Instagram @simoneses

Publicado em 03/08/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h07 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


A família vai aumentar! A cantora Simone, da dupla com Simaria revelou que está grávida novamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira, 3 de julho, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Ela havia falado sobre o assunto em setembro também (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Simone já tinha falado sobre a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, disse ela com bom humor, nos stories do Instagram.

Depois, ao receber mais perguntas sobre quando o segundo filho virá, a cantora falou um pouco mais sobre este assunto. “Essa é a pergunta que mais tem na minha caixa de perguntas. Então, eu estou com 36 anos a idade tá chegando, os 40 estão se aproximando… Então eu estou treinando, estou coisando, vai dar certo, tem que esperar o tal do dia certo, ai não deu certo em um mês ai tenta no outro, até dar um gol!”, afirmou a cantora.

A cantora ainda abriu o jogo sobre tratamentos para engravidar. Ela contou que se não engravidar até 2021 irá realizar um tratamento. “Se não vier em 2021 a gente faz inseminação, algum jeito nós vamos dar, vai dar certo!”, contou ela.

Isolamento em casa

Ela já é mãe de Henry (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Simoneainda disse que Henry tem sido educado em casa durante o isolamentoe que está funcionando muito bem. “A escola do Henry tem aula online, mas eu não gosto, ai a gente dá aula para ele em casa e ele desenvolveu muito! Tá demais!”, afirmou a mamãe famosa. Ela ainda falou sobre a quem o menino é mais apegado: “O Henry é apegado aos dois, mas é mais apegado ao Kaká”.

Ela também respondeu algumas perguntas sobre o pequeno Henry. “Você foi forçada a engravidar de Henry?”. E diante desta questão, a cantora fez questão de pontuar: “De jeito nenhum bebê, foi tudo programado, tudo nos conforme, foi tudo direitinho”.


Leia também

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Gisele Bündchen e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário

Menino tem cabelo que que parece os Beatles - Reprodução/Nypost

Bebês

Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’

Isis Valverde posta foto ao lado de sogra no Instagram - Reprodução/Instagram

Aniversário

Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!