A família vai aumentar! Simone, da dupla com Simaria, está grávida do segundo filho

A famosa já estava tentando engravidar e falou recentemente sobre a possibilidade de fazer um tratamento caso não conseguisse. A novidade foi confirmada pela assessoria da cantora

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, está a espera do 2° filho
  • A famosa já e mãe de Henry, 6 anos
  • Ela já havia falado sobre a vontade de engravidar

A família vai aumentar! A cantora Simone, da dupla com Simaria revelou que está grávida novamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira, 3 de julho, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

-Publicidade-
Ela havia falado sobre o assunto em setembro também (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Simone já tinha falado sobre a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, disse ela com bom humor, nos stories do Instagram.

Depois, ao receber mais perguntas sobre quando o segundo filho virá, a cantora falou um pouco mais sobre este assunto. “Essa é a pergunta que mais tem na minha caixa de perguntas. Então, eu estou com 36 anos a idade tá chegando, os 40 estão se aproximando… Então eu estou treinando, estou coisando, vai dar certo, tem que esperar o tal do dia certo, ai não deu certo em um mês ai tenta no outro, até dar um gol!”, afirmou a cantora.

-Publicidade-

A cantora ainda abriu o jogo sobre tratamentos para engravidar. Ela contou que se não engravidar até 2021 irá realizar um tratamento. “Se não vier em 2021 a gente faz inseminação, algum jeito nós vamos dar, vai dar certo!”, contou ela.

Isolamento em casa

Ela já é mãe de Henry (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Simone ainda disse que Henry tem sido educado em casa durante o isolamento e que está funcionando muito bem. “A escola do Henry tem aula online, mas eu não gosto, ai a gente dá aula para ele em casa e ele desenvolveu muito! Tá demais!”, afirmou a mamãe famosa. Ela ainda falou sobre a quem o menino é mais apegado: “O Henry é apegado aos dois, mas é mais apegado ao Kaká”.

Ela também respondeu algumas perguntas sobre o pequeno Henry. “Você foi forçada a engravidar de Henry?”. E diante desta questão, a cantora fez questão de pontuar: “De jeito nenhum bebê, foi tudo programado, tudo nos conforme, foi tudo direitinho”.