Adolescente dá à luz bebê no chão da sala sem saber que estava grávida

A menina só teve uma dor nas costas forte e azia, de resto nenhum outro sintoma foi detectado

Resumo da Notícia

  • Alexis Queen deu à luz sem saber que estava grávida
  • A menina tinha 15 anos na época
  • Os únicos sintomas foram azia e dores nas costas

Uma menina que não fazia ideia de que estava grávida deu à luz antes de ir para a escola – e só soube que estava prestes a virar mãe quando sentiu vontade de ir ao banheiro. Alexis Queen, que agora tem 19 anos, foi ao TikTok para compartilhar sua incrível história, que começou quando ela pensou que deveria fazer um teste de gravidez por causa de sua azia frequente, e a admissão de sua mãe de que ela mesma teve azia quando estava grávida.

-Publicidade-

Alexis fez o teste nas férias de verão, quando tinha 15 anos, mas deu negativo, então ela continuou com sua vida. “O teste sendo negativo e eu ainda tendo menstruações regulares e nenhum sintoma, volto para a escola para meu primeiro dia de aula”, ela escreveu no vídeo, onde ela dubla uma música.

“Tendo um dia perfeitamente bom de volta à escola. Preparando-se para dormir, tendo um pouco de dor nas costas, então tomei analgésicos e não pensei nada sobre isso.” Mas durante a noite, a dor nas costas de Alexis ficou muito mais forte – nem mesmo os analgésicos ajudaram.

A mulher disse que a mãe teve azia na gravidez dela também
A mulher disse que a mãe teve azia na gravidez dela também (Foto: Reprodução/TikTok)

Ela acordou seus pais às 6 da manhã para dizer a eles que estava com muita dor, mas “eles acham que eu só estou tentando tirar um dia de folga da escola, então eu pego meu uniforme. Vou ao banheiro antes de ir para a escola e tenho vontade de empurrar, gritando (pela) minha mãe e dizendo a ela que acho que estou dando à luz”, ela continuou.

Depois de descer as escadas, sua mãe olhou para cima de sua saia para verificar e “entrou em choque quando” viu a cabeça de um bebê. O pai de Alexis também tentou ajudar, “correndo porta afora para fazer testes de gravidez”. A adolescente teve o que é conhecido como “gravidez silenciosa” – e explicou mais sobre o fenômeno em outro vídeo no TikTok

“Você pode passar por uma gravidez inteira sem saber, ainda sangrar todo mês e até mesmo os métodos de testes médicos podem falhar em detectar (a gravidez)”, ela escreveu em outro vídeo. Ela também revelou que deu à luz “no chão da sala, sem alívio da dor”. E, apenas sete semanas depois, ela voltou à escola para fazer os exames finais, e tirou nota alta em todos.