Adriane Galisteu dá a melhor resposta após rumores de gravidez

A apresentadora dublou a música “Zap Zum”, de Pabllo Vittar, para brincar com uma seguidora que disse que a barriga dela estava maior

Resumo da Notícia

  • Adriane respondeu uma seguidora que supôs que ela estava grávida
  • Fez um vídeo dublando Pabllo Vittar
  • Os internautas se divertiram com a postagem

Adriane Galisteu apareceu no Instagram para brincar com um suposto rumor de que estaria grávida de novo. A apresentadora, que já é mãe de Vittorio Iodice, 11 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre Iodice, respondeu uma seguidora que disse: “Só eu que tô vendo uma barriguinha de grávida na @galisteuoficial ???”

-Publicidade-

Sempre bem humorada, Adriane decidiu responder a pergunta com um vídeo dublando a famosa música “Zap Zum”, de Pabllo Vittar. “Meu anjo, me diz em qual o planeta que você está?”, simulou a apresentadora com seus lábios, enquanto se maquiava. “Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas reagiram ao vídeo. “Linda, hahahahaha, sempre com um humor ótimo”, disse um. “hahahahahahaha, só você mesmo né galisteu!”, brincou outro. “Amariaaa um novo bebê galisteu, seria uma dádiva”, opinou um terceiro seguidor.

Adriane Galisteu gravou um vídeo humorístico para responder o rumor de gravidez
Adriane Galisteu gravou um vídeo humorístico para responder o rumor de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Adriane já falou sobre nova gravidez

Adriane Galisteu, de 47 anos, que já é mãe de Vittorio, de 9 anos, postou uma foto no Instagram que deixou os seguidores especulando sobre ela estar esperando um bebê. Na imagem, ela aparece de máscara com a mão sobre a barriga, que aparece meio saliente, deixando os seguidores curiosos. Na legenda, ela instigou ainda mais. “Entendedores, entenderão”.

Ao compartilhar a foto em questão, diversos internautas comentaram levantando a suspeita de gravidez. “Você está grávida? Parabéns pelo corpão”, comentou um dos internautas. “Essa mão na barriga é o que parece que está me indicando?”, questionou outra.

A foto em que ela colocou a mão na barriga
A foto em que ela colocou a mão na barriga (Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial)

Em conversa com o ‘TV Fama’, da Rede TV!, nesta última quarta-feira, 9 de agosto, a apresentadora negou os rumores e explicou os boatos. “Não estou grávida, infelizmente. Eu postei a foto para os corredores que gostam do treino que eu fiz. E aí, coloquei esta legenda ‘entendedores entenderão’, só que eu acho que já está dando confusão”, declarou ela.

Vale lembrar que Adriane já contou sobre o desejo em ter mais um filho e, inclusive, realizou procedimentos de fertilização in vitro.