Aline Becker exalta Rafael Zulu em emocionante relato de parto: “Não me deixou desistir”

A personal trainer compartilhou um lindo texto no Instagram para relembrar a vinda de Kalu ao mundo

Resumo da Notícia

  • Aline deu à luz primeiro filho, Kalu
  • Fez um relato de parto no Instagram
  • Aproveitou para exaltar o marido e pai do menino

Aline Becker fez um emocionante relato de parto no Instagram e aproveitou para exaltar o marido, Rafael Zulu. Ela relembrou o momento do nascimento do filho Kalu e agradeceu o ator por ter se mantido tão parceiro em todos os momentos que ela precisou.

-Publicidade-
Rafael Zulu também compartilhou alguns momentos do parto de Kalu
Rafael Zulu também compartilhou alguns momentos do parto de Kalu (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esse relato é sobre o Rafael, pai do Kalu, que me pegou firme pelas mãos desde que descobriu a nossa gravidez até o último segundo do parto e que segue até agora no puerpério e sei que vai ser assim pra sempre”, começou ela.

“Rafael foi a pessoa que esteve presente comigo desde o primeiro segundo das primeiras contrações até o último segundo da hora do parto. Ele foi a pessoa que não me deixou desistir nem sequer nas horas que eu achara que não tinha mais forças! Em todos os momentos de dores das contrações mais intensas que eu não queria que ele me tocasse (no parto tem disso rs) ele estava ali segurando firme minha mão e ja era o suficiente para eu seguir tentando ter o nosso filho como havíamos planejado”, continuou.

Eu tive muita força, mas muito dessa força veio dele, porque ele acreditou em mim e mais do que isso: me fez lembrar o tempo todo o poder que eu carregava aqui dentro! Rafael não tem problema algum em mostrar para o outro as qualidades que o outro tem, e foi nesse jeito dele que tudo aconteceu como havíamos planejado. Se fui forte, parte dessa força veio dele! Obrigada pela parceria de sempre meu amor @rafaelzulu. Enquanto mulher sei sim a força que carrego, mas sei que quando juntos essa fortaleza se fortalece!”, finalizou.

Homenagem de Rafael

Rafael Zulu fez um post muito emocionante, acompanhado de um grande texto, para homenagear a mulher, Aline Becker, que deu à luz primeiro filho do casal, o Kalu. Rafael elogiou a força de Aline e aproveitou para compartilhar algumas fotos do antes, durante e depois do parto do menino.

Rafael Zulu exaltou a força de Aline Becker
Rafael Zulu exaltou a força de Aline Becker (Foto: Reprodução / Instagram)

“Agora que a poeira do turbilhão de sensações e emoções tá passando, eu consigo vir aqui falar da minha mulher. Falo isso diariamente e toda vez que lembro, mas quis dedicar esse post pra ficar registrado pra ela e pro nosso filho o dia que ele quiser revisitar a nossa história”, começou o ator.

“Aline é uma mulher extremamente destemida, poderosa, ora insegura mas ao mesmo tempo peituda pra encarar suas inseguranças. Digo que ela é uma confusão de pessoas, gestos, lugares, sonhos, vontades… tudo dentro dela. Nunca duvidei, NUNCA mesmo de que ela seria uma mãe daquelas que temos como referência, sabe!? Pude acompanhar de perto a gestação inteirinha e ver o quanto ela abdicou de muitas coisas que ela ama, por amor ao nosso filho. E fez isso realmente por que quis, sem se machucar por isso. Mas o que me traz mesmo aqui é pra falar sobre a Aline corajosa. A Aline que foi uma GIGANTE pra ajudar o nosso Kalu vir pro mundo”, continuou.

O momento do nascimento
O momento do nascimento (Foto: Reprodução / Instagram)

“Já tínhamos decidido juntos e com a nossa médica pelo caminho do parto natural, mas também estávamos com a cabeça aberta caso alguma intercorrência acontecesse, de que partiríamos pra solução que preservasse a vida e o bem estar dela e do Kalu. Mas acredito que o pensamento e a força dela fizeram com que tudo saísse conforme ela desejou. Que força, que mulher, que guerreira, que dedicação, que foda poder te ter como meu amor. Obrigado Aline, obrigado meu amor… obrigado por tanta entrega pra que nosso pequenino viesse da forma como você um dia sonhou… parabéns por me inspirar todos os dias e acima de tudo, por me fazer dar cada dia mais valor as mulheres. O que pude presenciar ali do seu ladinho, segurando a sua mão com força, me faz crer que vocês mulheres são realmente fodas! Te amo e amo a nossa família”, finalizou.

Antes do parto

O ator Rafael Zulu, 38, publicou no perfil do Instagram uma foto da esposa Aline Becker, 27,, durante o parto do filho Kalu. Na legenda ele escreveu: “Minutos que antecederam o nascimento do nosso Kalu. Ando Vindo bem pouco aqui pq sigo extasiado com o milagre da vida que pude presenciar na manhã do dia 15. Voltarei aqui em breve pra falar sobre tudo com vocês. Por agora deixo esse registro lindo feito pela.”.

Kalu nasceu na manhã da última sexta-feira, e nas redes sociais o ator publicou um texto comemorando: “E o nosso @okaluzulu chegou ao mundo Às 6h57 da manhã de hoje. Cheio de energia, e enchendo a vida da gente de mais amor. Só agora consegui parar para dividir com vocês esse momento indescritível! Bem-vindo ao mundo, filhão. Você estava sendo muito esperado por nós e pela nossa família! @alineebecker meu amor, você é uma gigante… Que orgulho de dividir a vida com você!”.

Rafael Zulu com a esposa Aline Becker durante o parto
Rafael Zulu com a esposa Aline Becker durante o parto (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelzulu)

A mãe Aline Becker também publicou uma foto segurando Kalu no colo e escreveu na legenda que estava sorrindo de vitória, alegria e poder, e terminou dizendo que traria mais detalhes sobre o parto do filho no perfil. Rafael publicou um storie dando banho no filho e escreveu na legenda: “Primeiro banho em casa é função do papai, né, Kalu?”.

O casal ganhou um chá de bebê surpresa de amigos, e a filha de Rafael também estava presente e o ator disse no vídeo: “A Luiza nos enganou o tempo todo”, “O Kalu nem nasceu e já está causando”.  Aline agradeceu a amiga que foi responsável pela organização do chá escrevendo um texto nas redes sociais.

O ator dando o primeiro banho no filho Kalu
O ator dando o primeiro banho no filho Kalu (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelzulu)