Aline de Pádua mostra barriga aos 5 meses da gravidez com Daniel

O cantor Daniel está esperando mais uma menina com a esposa que está de 21 semanas

Resumo da Notícia

  • Esposa do cantor Daniel publicou uma foto mostrando a barriga de 5 meses
  • O casal já tem duas filhas Lara de 11 anos e Luiza de 9, e agora esperam Olívia
  • Foi um susto para o cantor quando a esposa anunciou a gravidez

A esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua postou nas redes sociais uma foto dentro de um quadriciclo mostrando a barriga de 5 meses, na legenda ela escreveu: “Nosso reino encantado! #domingo #sunday #descanso”.

-Publicidade-

O casal está junto desde 2010 e já tem duas filhas, Lara, 11, e Luiza, 9, e agora estão esperando Olívia. Recentemente o cantor mostrou o projeto que as duas filhas mais velhas estão fazendo no canal dele, o nome do projeto é “Meninas Grandes”.

Aline de Pádua está de 21 semanas e espera uma menina que se chamará Olívia
Aline de Pádua está de 21 semanas e espera uma menina que se chamará Olívia (Foto: Reprodução/Instagram @lilipadua)

Lara e Luiza já lançaram a primeira música do projeto “Meninas Grandes” o cantor convidou todos a conferirem no YouTube: “Convido vocês a conhecerem o primeiro projeto das minhas filhas Lara e Luiza Camillo, que foi preparado com muito amor, a muitas mãos, especialmente pra vocês! O primeiro projeto das minhas filhas preciosas, tão cúmplices e que me enchem de orgulho! O conteúdo é profundo e vai mostrar a força de grandes mulheres!! Estamos aqui, brincando, nos divertindo e montando tudo pra vocês descobrirem junto com a gente essa novidade! Esse mês de Outubro promete ser especial e juntar toda a família! Com todo amor!”

Daniel anunciou a gravidez de Aline nas redes sociais, ele escreveu que Deus havia proporcionado essa vivência para ele e a família, e acrescentou dizendo que estavam muito felizes com a novidade e desejou muita saúde e felicidade para o futuro bebê.

O cantor contou em entrevista à Quem que foi um susto quando Aline descobriu que estava grávida: “Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado”, afirmou o cantor.