Gravidez

Alok conta o que fará quando a esposa não quiser ter mais filhos

O Dj está à espera do primeiro bebê, Ravi, fruto do relacionamento com Romana Novais

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Romana Novais e Alok estão à espera do primeiro filho Ravi e super contentes com a chegada do menino! O Dj está tão animado com a ideia de se tornar pai, que já está pensando nos outros filhos.

Em entrevista ao Gshow, o futuro pai afirmo que não quer parar no Ravi. “Estou muito feliz e quero ter vários filhos. Quando ela não quiser mais ter, vou adotar”, contou o artista. Será que logo depois do primeiro, teremos mais bebês? Ansiosos!

Romana Novais, esposa de DJ Alok, decide fazer enxoval fora do Brasil

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está superanimada com a gestação! A estudante de medicina já está no segundo trimestre da gravidez e começou a planejar a chegada do bebê. Ela embarcou em direção aos Estados Unidos para fazer o tão esperado enxoval do primeiro filho, que é um menino.

Romana foi acompanhada de sua mãe, da sua sogra e da avó de Alok! Que delícia, hein? A mais nova mãe do pedaço ficou cerca de 8 horas dentro da loja gigantesca para não deixar nada para trás, afinal, vai ter que esperar um pouco para poder voltar depois que o barrigão começar a crescer.

Leia também:

Alok aconselha mãe que tem filho que sofre de depressão

Alok se impressiona com tamanho da barriga de Romana