Alok e Romana fazem teste para saber sexo do segundo filho com técnica diferente em casa

O casal fez uma brincadeira nas redes sociais e compartilhou qual foi o resultado com os seguidores. Eles já são pais de Ravi, que está atualmente com seis meses de idade

Resumo da Notícia

  • Alok e Romana serão pais pela segunda vez
  • O primogênito do casal, Ravi, está atualmente com seis meses de vida
  • O casal fez uma brincadeira diferente para descobrir o sexo do segundo filho
  • Veja qual foi o resultado

Como forma de driblar a ansiedade para descobrir o sexo do segundo filho, Romana Novais e Alok decidiram fazer uma brincadeira diferente na última segunda-feira, 27 de julho. No estúdio do DJ, o casal tentou adivinhar se estavam esperando por uma menina ou menino. Eles já são pais de Ravi, de seis meses, e o bebê pode nascer no mesmo dia do primogênito.

Eles são pais de Ravi, de seis meses (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais @estudio_thalitacastanha

De olhos vendados, a médica sentou em uma cadeira e precisou escolher uma das luzes que estava ao seu lado: à esquerda azul e à direita rosa. Por intuição, Romana acabou apontando para a luz rosa: “Deu menina mais uma vez”, brincou ela. No início da gestação, ela também fez uma brincadeira que havia dado que estavam esperando por uma menina.

Para garantir que Romana não estava vendo, Alok colocou duas vendas nela! (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)

Tentando ver se Romana não estava enxergando, Alok levantou dois dedos e pediu para que ela adivinhasse quantos números ele estava fazendo com as mãos. “Se você acertar, te dou uma bolsa nova”, brincou o DJ. “Três”, chutou a médica. “Não”, afirmou o pai aos risos. “Babaca, né? Pena que eu errei”, concluiu a mãe.

Em outra brincadeira que o casal realizou em casa, também havia dado que estavam esperando por uma menina. Será? (Foto: reprodução / Instagram @romananovais)