Amanda Françozo celebra chegada da filha: “Veio apressadinha para o mundo”

A apresentadora está à espera de Vitória, fruto do relacionamento com Gregor Ferreira

Amanda publicou a foto dizendo que a filha está prestes a nascer (Foto: Reprodução / Instagram)

Amanda Françozo, jornalista e apresentadora, já está na maternidade para dar à luz primeira filha Vitória, fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. Nesta quarta-feira (14), a nova mãe compartilhou uma foto com um texto emocionante!

-Publicidade-

Uma foto feita no espelho junto com o barrigão, Amanda agradeceu pela chegada da menina e pediu que a desejassem boas energias e forças. “Chegou a hora! E um misto de sensações toma conta de mim… Vitória puxou a mãe e veio apressadinha para o mundo! Rsrs. É hoje gente! Torçam por nós e emanem boas energias! Já já estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa!
Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor”, escreveu.

Muitos internautas e amigos celebraram a chegada da menina. “Deus estará ao teu lado na chegada do anjinho! Viva a Vitória! Beijos”, comemorou Mauro Naves. “Já deu tudo certo amiga. Vá com tranquilidade e mande quando puder fotos da princesa”, pediu Nani Venancio. Já uma internauta está fazendo as orações para a família. “Em oração aqui pra que você tenha uma boa hora meu anjo. Vai dar tudo certo!”, escreveu.

-Publicidade-

A gravidez 

Mãe de primeira viagem aos 39 anos, Amanda curtiu muito a gravidez e compartilhou alguns momentos da gestação com os internautas. No dia 14 de agosto, a jornalista publicou fotos exibindo o barrigão junto com sapatinhos da filha e brincou com a situação da gravidez.

“9 meses, 10 quilos a mais e um apego com essa barriga [risos]! Alguém se identifica?”, escreveu ela. Além de ter passado por complicações aos 6 meses de gravidez, em que teve que ir às pressas para o hospital. Em entrevista a Marcelo Bonfá, em maio de 2019, Amanda explicou como foi toda essa situação.

“Nunca esqueço. Comecei a passar muito mal, com taquicardia, estava em Ibaté e minha médica mandou eu correr pro hospital. Ela falou que tem algumas grávidas que têm esse processo? Eu tinha certeza de que estava tendo um infarto. O coração dói, sobe um negócio, muita falta de ar, fecha a garganta, não conseguia respirar“, explicou.

Leia também:

Amanda Françoso fala sobre complicação na gravidez e relembra desespero: “Não conseguia respirar”

Amanda Françozo mostra barriga pela primeira vez aos 5 meses de gestação: “Não caminho mais sozinha”

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

-Publicidade-