Gravidez

Ana Paula Siebert desabafa sobre enjoos na gravidez: “Surreal”

A modelo está esperando seu primeiro filho com Roberto Justus

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert está muito ansiosa para a chegada de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Roberto Justus. A modelo está no 3º mês da gestação e decidiu dividir com os fãs algumas dificuldades que está enfrentando. Na quinta-feira, 7 de novembro, Ana Paula gravou alguns vídeos falando sobre os enjoos que anda sentindo.

“A época que eu mais enjoei foi quando eu estava em Paris. Foi assim, surreal. Eu passei muito mal lá. Esses últimos dois meses tive muitos trabalhos, tava lotada de agenda”, contou a modelo. “Então trabalhei literalmente à base de remédios“. Depois, Ana Paula contou como foi difícil não poder falar sobre o assunto. “O pior é que eu nem tinha o que reclamar, porque ninguém sabia! Eu ficava quieta, passando mal. Só a minha irmã do meu lado sabendo. É horrível trabalhar enjoada”, confessou.

Finalizando o desabafo, a modelo disse que não terá nenhuma restrição alimentar e está se alimentando superbem para que o bebê não tenha nenhum problema. “A pessoa tá comendo! Porque eu não vou deixar a minha bebê ou o meu bebê passar fome, não. Não dá! Vou comer tudo o que tenho vontade”, afirmou.

Leia também:

Vem bebê por aí! Ana Paula Siebert está grávida de Roberto Justus: “Me sinto completa”

Fabiana Justus comemora gravidez de Ana Paula Siebert: “Mini tio ou tia vindo por aí!”

Ana Paula Siebert fala sobre gravidez: “Roberto Justus quis realizar meu sonho”