Ana Paula Siebert é criticada por suas escolhas na hora de fazer a mala da maternidade

A influenciadora digital, está na reta final da gravidez, fruto do seu relacionamento com Roberto Justus. Veja detalhes da preparação para chegada da Vicky!

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert mostra tudo que está levando na mala de maternidade
  • O enxoval da bebê emociona fãs da modelo
  • Ela está na reta final da gravidez de uma menina que vai se chamar Vicky
Ela está no nono mês da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Ana Paula Siebert chegou está grávida de 39 semanas da sua primeira filha, Vicky, que é fruto do seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Nesta reta final ela tem compartilhado detalhes dos preparativos da chegada da recém-nascida, como por exemplo a mala da maternidade. Em vídeo publicado em seu Instagram pessoal, ela mostrou todas as roupas, pijamas, bichos de pelúcia e acessórios cor de rosa, que escolheu para a bebê.

-Publicidade-

“Não sou mãe ainda, nunca fui para maternidade, então não sei o que vou levar direito. Então segui indicações de amigas e preparei uma mala com coisa que acho que a Vicky vai precisar”, declarou Ana, sobre sua experiência de mãe de primeira viagem. Seguidores dela aproveitaram para dar dicas de coisas que podem estar faltando. “Acho que faltou lençol e fronha, ou o hospital vai ceder?”e “Mas e a toalhinha de pra ela tomar banho e os produtos de higiene pra ela como, sabonete sabonete em líquido ?”, foram um dos principais comentários na publicação.

Veja o vídeo da preparação da mala de maternidade:

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-