Ana Paula Siebert mostra as primeiras compras para a bebê nos EUA e brinca: “Sem maturidade”

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão esperando por Vicky

 

-Publicidade-
A empresária vai ser mãe da Vicky, furto do casamento dela com Roberto Justus, e já começou a se preparar para chegada para filha (Foto: reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert está esperando pela primeira filha do casamento com o empresário Roberto Justus, que já é pai de Fabiana, Rafaella, Ricardo e Luiza. E mesmo no começo da gestação, a empreendedora decidiu já começar a montar a enxoval da Vicky. 

Para isso, Ana resolveu ir até os Estados Unidos. Ela e a irmã foram até Orlando, a cidade da Disney, para comprar as roupas de inverno da bebê. Ana Paula encheu as sacolas e não resistiu, assim que chegou no hotel, abriu as redes sociais e mostrou todas as escolhas delas.

-Publicidade-

Ela também desabafou: “Veja se tenho maturidade para as roupinhas da Vicky? Aqui está inverno. Está ficando frio, a coleção é voltada para o frio. Olha esse sobretudo pink. O cardigan com cetim. Este vestido floral! Sério, não estou aguentando”.

A gente separou alguns dos vídeos do guarda-roupas da Vicky:

Um dias ante, ela também havia publicado uma foto em uma loja de produtos para bebês e abriu o coração sobre o sonho de ser mãe. “Hoje vim na Macro Baby escolher quase todo o enxoval, confesso que já vim aqui algumas vezes com a minha irmã Josi e sempre sonhei em comprar aqui tudo para o meu bebê… que dia feliz, escolhendo cada coisinha que minha princesa vai precisar! Me sinto tão realizada em viver esses momentos, não existem palavras que possam expressar o amor que sinto em meu coração!”.

Ana Paula está esperando pela primeira filha dela e já começou a fazer o enxoval da Vicky (Foto: reprodução/Instagram @anapaulasiebert)

Leia também: 

Ana Paula Siebert compartilha foto do ultrassom da filha pela primeira vez e mostra a barriga

Roberto Justus surpreende os seguidores ao mostrar como a barriga de Ana Paula Siebert cresceu

Ana Paula Siebert conta qual foi a reação da família de Roberto Justus sobre a gravidez dela

    -Publicidade-