Andréia Sadi anuncia nomes dos gêmeos em presente escolhido por Gilberto e Flora Gil

A jornalista, que contou sobre a gravidez em outubro deste ano, compartilhou nas redes sociais o mimo que recebeu e ficou emocionada com a surpresa

Resumo da Notícia

  • Andréia Sadi está no 5º mês de gravidez
  • Ela contou os nomes dos gêmeos
  • Os bebês são frutos do relacionamento com o jornalista André Rizek

Neste domingo, 6 de dezembro, Andréia Sadi contou qual será o nome dos gêmeos, fruto do relacionamento com André Rizek. Pelo Instagram, a novidade foi contada quando a jornalista publicou um presente personalizado que ganhou de Flora Gil e Gilberto Gil.

-Publicidade-
Andréia está grávida de 5 meses (Foto: Reprodução / TV Globo)

Emocionada ao mostrar duas toalhinhas escritas “aqui tem João” e “aqui tem Pedro”, Andréia ficou encantada pelo presente. “Meu olho encheu d’água de tanta fofura. Invenção da tia Flora Gil e do tio Gilberto Gil que dá vontade de esmagar”.

Ela ficou emocionada com a surpresa (Foto: reprodução / Instagram @sadiandreia)

A jornalista, que está no 5º mês de gestação, ainda recebeu um comentário carinhoso de Flora: “A gente já ama muito esses 2 meninos ainda nessa barriga linda! Imagine quando sair?”. Outro seguidor completou: “Que sejam bem vindos e encham a casa de amor! Viva”.

-Publicidade-

O anúncio

Os jornalistas André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos! A novidade foi anunciada na quinta-feira, 29 de outubro, pelo colega do apresentador, o comentarista Lédio Carmona, durante o programa Seleção SporTV. A repórter de 33 anos está com quatro meses de gestação e será mãe pela primeira vez, assim como o marido.

O casal se casou em março deste ano (Foto: Reprodução / TV Globo)

“André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’. Sejam bem-vindos!”, brincou Lédio. André confirmou a notícia e agradeceu os votos dos colegas. Até Galvão Bueno mandou uma mensagem especial para os futuros pais: “Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde”, disse.

Andreia também confirmou a novidade na televisão durante o programa Estúdio i, exibido pela Globo News. A mãe brincou que foi vítima de um “furo” jornalístico do colega do marido. Segundo ela, a família e os amigos já sabiam da vinda dos bebês e agradeceu a todos por ter mantido o sigilo até então.

Casal está junto desde 2019

Os gêmeos serão os primeiros filhos da dupla (Foto: Reprodução / TV Globo)

André e Andréia confirmaram o relacionamento em 2019, e em março deste ano já anunciaram o casamento. Muito discretos, o casal falou abertamente sobre a relação somente numa participação nos Altas Horas.

“Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, disse a jornalista.