Andressa Ferreira abre o jogo e conta se vai expor o rosto do filho

A influenciadora está esperando o primeiro filho de Thammy Miranda

-Publicidade-

Andressa Ferreira está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com Thammy Miranda. A influencer já está no 4° mês de gestação e mal pode esperar para o nascimento do Bentho, que deve acontecer em janeiro do ano que vem nos Estados Unidos, onde está toda a equipe médica do casal. Em seu Instagram, os dois sempre tiram um tempo para tirar algumas dúvidas dos seguidores e a gente ama!

Na sexta-feira, dia 2 de julho, Andressa abriu um box de perguntas nos stories e contou alguns planos sobre o primeiro filho. “Você vai querer ganhar dinheiro em cima do Bentho?”, perguntou um dos seguidores. “Não! Não vou ser hipócrita. Posso resolver divulgar um produto que o Bentho usa, mas porque eu acredito nele. Eu vou continuar tendo minha vida pública, assim como a Andressa e ele vai estar envolvido”, começou Thammy dizendo.

-Publicidade-
Andressa Ferreira está no 4° mês da gestação (Foto: reprodução / instagram)

“Mas eu acho que isso não é expor a imagem dele. Eu acho errado mãe que leva a criança em presença VIP. Já perguntaram aqui e eu vou ser sincera: não sei se quero mostrar o rosto dele assim que ele nascer, talvez uma foto segurando no colo, de costas ou quando ele crescer. Afinal, é nosso filho, a gente quer compartilhar com vocês, mas com certeza não será algo muito exposto”, afirmou.

Além disso, Andressa confessou que está morrendo de medo do parto e Thammy brincou que vai até tomar calmante para conseguir se controlar na hora do nascimento do Bentho. “Ele vai estar lá do meu lado segurando minha mão mais nervoso que eu”, brincou a influenciadora. Apesar de estar longe para o nascimento, Andressa contou que o projeto do quarto do bebê já está sendo feito pela Grão de Gente. “A gente já escolheu bastante coisa: as cores, temas, tudo! Mais um mês deve ficar pronto”, disse.

Thammy e Andressa (Foto: reprodução / instagram)

Gravidez de Andressa

O início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, mas só agora decidiram que era a hora de aumentar a família. “Era um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma.

Apesar de existir várias clínicas no Brasil que fazem o procedimento, o casal decidiu fazer a FIV nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. “O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil

-Publicidade-