Gravidez

Andressa Ferreira conta como é o sexo com Thammy Miranda durante a gravidez

Ela contou sobre quais foram as mudanças durante essa fase

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Andressa falou sobre o assunto pelo canal de YouTube (Foto: reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira, que está no sexto mês de gestação de um menino, fruto do relacionamento com Thammy Miranda, contou em um vídeo no canal do YouTube “Desenrolados”, publicado na terça-feira, 24 de setembro, sobre o que mudou no sexo durante a gravidez.

Ela explicou no vídeo que o parceiro precisa ser muito compreensível para saber lidar com todas as mudanças de alguém que está grávida. Andressa falou que nos primeiros dois ou três meses “tudo permaneceu igual”, mas revelou que nos períodos seguintes, houveram muitas mudanças. “A frequência diminui muito. Porque a gente está tendo vários sintomas diferentes. Um dia é refluxo, outro dia são gases, outro dia azia, enjoo, falta de ar. Geralmente, a gente está supercansada. São muitos fatores que acabam deixando o sexo de lado”.

Andressa está no sexto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram)

Andressa revelou ainda que ela o marido nunca pararam de fazer sexo: “Quando vem à vontade, é muito gostoso, o orgasmo fica maravilhoso, só que a disposição não é a mesma. A vontade diminui”, explicou. O casal está a espera do primeiro filho, que se chamará Bento. A gravidez foi realizada a partir de uma fertilização in vitro, feita nos Estados Unidos.

Processo de fertilização

O processo foi realizado nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Instagram)

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, decidiram que vão aumentar a família. “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Andressa contou que o começo foi bem complicado por conta dos efeitos colaterais dos hormônios tomados. “O primeiro passo foi tomar os hormônios e essa fase foi bem delicada para mim. Fiquei muito sensível, principalmente na retirada dos óvulos. Eu chorava a toa, fiquei muito frágil. Era como uma TPM elevada dez vezes”, relembra.

O filho do casal se chamará Bento (Foto: reprodução / Instagram)

“A primeira etapa teve início no Brasil com consulta e realização de exames preliminares com especialistas. Andressa também iniciou no Brasil o processo de estimulação dos ovários com medicamentos usados para o crescimento de múltiplos folículos”, explicou Dr. Armando Hernandez-Rey, especialista em reprodução humana e  médico responsável pelo processo de Andressa.

O doador do casal será alguém que tenha as mesmas características de Thammy e Andressa. “Eu retirei 27 óvulos e desses, treze estavam aptos. Daí, escolhemos o doador. Nessa hora dedicamos muito tempo para conseguir escolher. . Tem bastante burocracia e as vezes o que você quer não é disponível ou não tem compatibilidade genética. Tem que prestar bastante atenção”, explicou.

Leia também:

Thammy desabafa sobre paternidade: “Nem quando era menina tive tanta vontade de gerar um bebê”

Thammy Miranda brinca com o tamanho da barriga da esposa e declara: “Amor maior não há”

Thammy Miranda mostra o quanto a barriga da esposa cresceu em viagem à praia

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: