Andressa Ferreira e Thammy Miranda planejam nova gravidez: “Decidimos juntos”

Após ser questionada sobre ter mais filhos, Andressa Ferreira respondeu a pergunta de um seguidor nas redes sociais e contou sobre como está se planejando com Thammy Miranda

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira e Thammy Miranda pretendem aumentar a família
  • A modelo respondeu a pergunta de um seguidor nas redes sociais sobre a vontade de ter mais filhos
  • Pelos stories, ela contou como se planejou com Thammy Miranda

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão planejando aumentar a família! Eles, que já são pais de Bento, de um ano e quatro meses, falaram sobre terem embriões congelados nos Estados Unidos, país onde realizaram o procedimento para engravidar do primeiro filho.

-Publicidade-

Tudo começou quando a modelo abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e foi questionada por um seguidor sobre se deseja ter mais filhos. Pelos stories, ela ainda pediu para os seguidores votarem se ela deveria engravidar agora, ou esperar mais um pouco.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda pretendem ter mais filhos daqui alguns anos (Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

“Decidimos juntos que queremos outro. Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino”, disse a modelo. Mas, Andressa comentou ainda que irá esperar alguns anos para a nova gravidez com Thammy. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

No mês passado, Andressa falou sobre a experiência de viajar sem o filho, que ficou na casa da avó, Gretchen. “”Já estou com muita saudade do meu ‘pititico’. A gente resolveu não trazer ele para poder aproveitar mais em casal. Foi a primeira viagem que a gente fez sem o nosso ‘pitchulaquito’ e eu estou morrendo de saudade”.