Gravidez

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, está treinando para a chegada do primeiro filho do melhor forma possível

A influenciadora está no 4º mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Thammy Miranda e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Thammy e Andressa estão esperando o primeiro filho e mal podem esperar para o nascimento do bebê. Enquanto essa data finalmente não chega, o casal encontrou uma forma de conseguir treinar e se preparar para a chegada de Bentho, já que são pais de primeira viagem. Eles foram passear junto com um bebê, filho de um amigo deles, no MIP SP, Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. “Levando essas princesas para passear”, escreveu Thammy na legenda da foto publicada no domingo, dia 29 de julho. Olha só:

Que delícia de passeio (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores se emocionaram e encheram os três de elogio. “Já imagino quando o baby de vocês chegarem”, disse um deles. Muitos dos fãs ficaram impressionados como a barriga de Andressa está pequena, apesar de já estar no 4º mês de gestação. “Amo demais! Vocês são lindos, cadê a barriga da Andressa?”, questionou uma. “Uau! Ela está muito magra, cadê a barriguinha“, escreveu outra. Em seu Instagram, Andressa também fez alguns vídeos com a garota e gravou a hora que estava dando abacate na boca da menina. “Você está comendo abacate? Que delícia! Meu treino está intenso aqui, viu?”, disse ela nos stories.

Barriga de Andressa 

É normal que a barriga de Andressa não esteja tão grande, já que ela por muito tempo teve uma rotina intensa de treinos e cuidado com a saúde, mas daqui a poucos vamos poder ver esse barrigão aparecendo. Com certeza! Em seu perfil pessoal no Instagram, Andressa fez uma foto mostrando a evolução e se divertiu: “Oi 4 meses! O tempo voa!”, escreveu a nova mãe do pedaço na legenda da foto.

Thammy provou que já é pai babão, desde a barriga, e elogiou a esposa: “Minha gravidinha mais linda”. Além do marido, Andressa também recebeu vários comentários dos seguidores e amigos dizendo o quanto estava bonita. “Já está com cara de mãe”, disse um deles. “Que mamãe mais barriguda”, escreveu outra carinhosa.

Gravidez de Andressa

O início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, mas só agora decidiram que era a hora de aumentar a família. “Era um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de existir várias clínicas no Brasil que fazem o procedimento, o casal decidiu fazer a FIV nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. “O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil