Gravidez

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostra barriga de grávida aos 4 meses

A influencer está esperando o primeiro filho que irá se chamar Bentho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Andressa está esperando o primeiro filho de Thammy Miranda (foto: reprodução / instagram)

Thammy Miranda vai ser pai pela primeira vez, o bebê é fruto do relacionamento com a influencer Andressa Ferreira. Os dois estão superanimados com a chegada de Bentho e mal podem esperar para o nascimento do garoto, que deve acontecer no início do ano que vem. Enquanto a data não chega, Andressa aproveitou para mostrar como está a barriga aos 4 meses de gestação.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Andressa se divertiu: “Oi 4 meses! O tempo voa!”, escreveu a nova mãe do pedaço na legenda da foto.  Thammy provou que já é pai babão, desde a barriga, e elogiou a esposa: “Minha gravidinha mais linda”. Além do marido, Andressa também recebeu vários comentários dos seguidores e amigos dizendo o quanto estava bonita. “Já está com cara de mãe”, disse um deles. “Que mamãe mais barriguda”, escreveu outra carinhosa.

Andressa Ferreira está no 4° mês da gestação (Foto: reprodução / instagram)

Sem segredos! 

Na noite de quinta-feira, dia 25 de julho, um dos fãs perguntaram se o filho de Gretchen vai abrir o jogo e contar ao Bentho sobre a transexualidade. “Mas é claro! Não tem como esconder, né? A internet está ai”, brincou durante o vídeo. “Sim, vou explicar tudo direitinho. Óbvio que só quando ele tiver discernimento para entender, mas sim, lógico! Vou explicar tudo”, disse.

Andressa e Thammy (Foto: reprodução / instagram)

Além disso, Thammy resolveu acabar com a nossa curiosidade e falar sobre os próximos planos da família Ferreira Miranda. Andressa e o marido pretendem aumentar a família um pouco mais no futuro. “Vamos ter mais um filho, eu acho. O combinamo por enquanto é que vamos ter agora um menino e talvez uma menina na próxima. É o que queremos”, confessou.

Gravidez de Andressa

início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, mas só agora decidiram que era a hora de aumentar a família. “Era um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma.

Thammy Miranda e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar de existir várias clínicas no Brasil que fazem o procedimento, o casal decidiu fazer a FIV nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. “O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil